A ligação

26 2 2
                                    

Eu estava no quarto, dormindo com um som suave da chuva batendo na janela, quando meu celular começou a vibrar de repente.

Quando vi que era o meu pai, já sabia que não vinha coisa boa. Atendi e, como esperado, ele já veio cheio de raiva.

Pai de Minho--- Venha para cá agora! Precisamos conversar!

ele disse, e dava para sentir a irritação na voz dele. Suspirei, tentando manter a calma.

Minho--- Não pode ser amanhã?

perguntei, mais na esperança de ganhar algum tempo. Mas não adiantou nada.

Pai de Minho--- Amanhã? Claro que não! Isso é sério! Venha imediatamente ou eu vou até aí!

ele praticamente gritou antes de desligar o telefone na minha cara.

Eu fiquei ali, segurando o celular, tentando entender o que estava acontecendo.

Meu pai sempre foi impaciente, mas dessa vez parecia diferente. E, sinceramente, eu não estava com a mínima vontade de lidar com isso agora.

Então, eu olhei para frente e vi Jisung.

Dormindo profundamente, envolto nos cobertores, com a chuva fraca iluminando o quarto de um jeito tão... suave.

Ele estava tão sereno, as bochechas levemente rosadas e aquele sorriso inconsciente que só aparece quando você está em um sono profundo. Parecia uma cena de filme.

Eu não sei como, mas quando me dei conta, já estava ajoelhado ao lado da cama dele, olhando para o rosto de Jisung como um idiota.

Olha pra onde meu pés me trouxeram 🙂‍↕️

Ele estava tão... perfeito.

As feições dele, o jeito como respirava suavemente, como se o mundo estivesse em paz.

Não consegui resistir.

Minha mão se moveu por conta própria, e quando percebi, eu já estava acariciando o rosto dele, sentindo a pele macia de suas bochechas debaixo dos meus dedos.

E aí... bom, acho que a paixão falou mais alto.

Sem pensar, me inclinei mais perto. Cada segundo olhando para ele fazia meu coração bater mais forte, até que eu finalmente eu dei um selinho nele.

Foi um selinho rápido, suave... mas cheio de tudo o que eu sentia por ele.

Eu fiquei ali, por um momento, só observando. Ele continuou dormindo, sem ter ideia do que tinha acabado de acontecer, enquanto eu me levantava devagar, peguei meu casaco e saí do quarto.

Não tinha mais como evitar meu pai, mas, de alguma forma, depois daquele selar no lábios de jisung, tudo parecia um pouco mais suportável.

O problema agora é encarar o que sinto por Jisung...
Talvez isso não seja um problema ruim.

1 hora depois 🤮

Assim que cheguei na mansão do meu pai fui até o escritório dele, e o vi sentado na sua cadeira ele parecia concentrado em alguma coisa, mas assim que cheguei a atenção dele foi levada a mim.

Minho--- por que o senhor me chamou???

Pai de Minho--- vim fazer uma pergunta e te dar um trabalho.

Minho--- você sabe que eu não quero me envolver com isso.

Pai de Minho--- e quem disse que você tem escolha?? Vamos sente- se

Me sentei, mas não me sentei por que ele mandou e sim por que eu to cançado de ficar em pé.

MEU FIM QUASE PERFEITO (misung) Onde histórias criam vida. Descubra agora