Valentões

22 3 1
                                    

Os valentões andaram pelo refeitório a procura de algo ou alguém.

Mas jisung não esperava que esse alguém fosse ele,
Assim que um dos valentões avistou jisung eles se aproximaram dele e o ameaçaram.

seo joon--- ora ora, não é o nosso querido jisung?

Fala olhando com um sorriso safado nos lábios

Jisung --- o que vocês querem??

Seo joon--- que você venha conosco precisamos conversar um pouco. Peguem ele.

Felix--- aonde você pensa que vai com o ji??

Seo joon--- não é da sua conta seu idiota.

Seo joon empurra felix

Seugmin não consegue fazer nada pois estava muito nervosa, estava tão nervosa que acabou desmaiando.

Jisung sentiu o coração acelerar quando os valentões o agarraram pelo braço, arrastando-o sem cerimônia pelos corredores da escola.

O som das suas risadas cruéis ecoava enquanto subiam as escadas em direção ao terraço, um lugar que todos evitavam.

Ele tentou se soltar, mas a força deles era esmagadora. A cada passo, o medo crescia, mas ele se manteve firme, sabendo que não podia demonstrar fraqueza.

Ao chegarem ao terraço, os valentões o jogaram contra a parede, e os socos e chutes começaram a vir de todos os lados.

Jisung lutava para se proteger, mas estava em desvantagem.

O céu parecia mais escuro naquele momento, como se refletisse o desespero que tomava conta dele.

Mas então, em meio à dor, ele ouviu passos apressados.

Com os olhos semi-abertos, conseguiu ver Minho, surgindo como um raio.

Sem hesitar, Minho correu na direção dos valentões, sua fúria evidente em cada movimento.
Ele os enfrentou com uma coragem feroz, desferindo golpes precisos e poderosos, derrubando um por um.

Os valentões, surpresos com a força e a determinação de Minho, tentaram reagir, mas era tarde demais. Minho lutava como se a vida de Jisung dependesse disso—e, de certa forma, dependia.

Logo, os agressores estavam no chão, derrotados e gemendo de dor.

Minho, respirando pesado, se ajoelhou ao lado de Jisung, os olhos cheios de preocupação.

Com cuidado, ele ajudou Jisung a se levantar, apoiando-o gentilmente.

Minho--- você está bem??

ele perguntou, sua voz suave e reconfortante.

Jisung, ainda um pouco atordoado, assentiu, sentindo as lágrimas de alívio brotarem em seus olhos.

Jisung--- com você me salvando não tem como eu ficar ruim

ele sussurrou, segurando a mão de Minho com força.

Minho sorriu, puxando Jisung para um abraço protetor.

Minho --- gatinho, quantas vezes eu precisar te salvar em?? Vou começar a colocar rastreador em você.

Jisung se assustou um pouco com o apelido repentino, mas decidiu ignorar.

E ali, no terraço da escola, onde o medo havia reinado por alguns instantes, Jisung sentiu-se finalmente seguro, nos braços de quem ele sabia que sempre o protegeria.

.....

Depois do nosso infeliz intervalo, o sinal tocou e quer dizer que ja deu a hora da próxima aula que era de robótica, o seugmin não apareceu pois estava na enfermaria se recuperando, jisung estava muito machucado mas ele tinha uns curativos da hello kitty em sua bolsa.

MEU FIM QUASE PERFEITO (misung) Onde histórias criam vida. Descubra agora