Minho
eu acordei hoje de manhã meu e lobo estava exitado, talvez por que ontem a noite eu comecei a sentir algumas coisas diferentes pelo meu colega de quarto, tive vontades que eu nunca tive antes por exemplo, apertar aquela bundona toda ou até beijar ele, aquele ômega me deixa louco sem nem mesmo saber, e isso me incomoda muito.
Já são quase 8hrs da manhã e eu escuto passos no quarto, talvez seja o jisung se arrumando pro colégio.
Eu acordo mas quase não consigo abrir o olho porque a janela estava aberta. Até que sinto uma mãozinha acariciar as minhas coisas.
Jisung--- Minho, acorda já tá dando a hora de ir pro colégio, ou você não vai??? Você não está se sentindo bem?? aconteceu alguma???.
Minho--- já vou jijico.
E sim eu solto a bomba do apelido e me levanto em direção ao banheiro, faço as minhas higienes matinais e, depois, saio já com o uniforme da escola.
Quando eu saio do banheiro, noto que ele não está mais lá, mas ignoro e vou direto à porta.
Han jisung
Assim que acordo o Minho para ele não se atrasar eu vou correndo pro quarto do felix, só por que o colega de quarto gatinho dele vai estar lá e é minha chance de conquistar ele.
Felix--- oieee jijicoo
Jisung ---oii licoo e oi changbin 😏
Changbin --- eai cara como vai? Tem ido à academia?
Jisung --- não, mas se quiser agente marca de ir um dia desses, me passa seu número.
Changbin--- ta ok
Pega o meu celular e anota meu número
--- depois me manda um oi lá, ja vou indo meninos tchau.Felix---Cara ele tá tão na sua
Jisung --- ahahaha eu também acho , ninguém resiste a o meu charme.
Eu e Felix rimos muito e depois fomos para nossa sala de aula, Felix foi para a dele e eu fui para a minha
Assim que eu entrei na sala, senti alguém me encarar
Quando olho ao redor e vejo o Minho sentado na sua carteira que é ao lado da minha, e sim temos mapa de sala, a professora de português que escolheu mas quase ninguém fica nele, só ficamos quando algum professor nota que a sala tá muito barulhenta.Hoje eu não ia sentar no meu lugar, mas vi o Minho sentado tão bonitinho que eu não resisti, e logo fui me sentar do lado dele.
Minho
O clima estava estranho na sala de aula. Eu não conseguia parar de pensar no Jisung e na forma como meu lobo reagiu de manhã. Era como se tudo estivesse fora do controle, e isso me deixava desconfortável. O que está acontecendo comigo? Nunca olhei para ninguém desse jeito antes, e agora parecia impossível ignorar o que eu sentia.Sentei na minha carteira, e logo vi Jisung entrando na sala com aquele sorriso despreocupado. Quando ele se sentou ao meu lado, meu coração acelerou. Eu tentei parecer normal, mas minhas mãos tremiam levemente.
Jisung - Tá tudo bem, Minho? Você está meio quieto hoje. Te acordei cedo demais?Eu dei de ombros, tentando disfarçar o turbilhão de emoções que passava por mim.
Minho - Não, só não dormi muito bem. Coisas na minha cabeça.
Jisung sorriu de lado, apoiando o queixo na mão, me encarando como se estivesse tentando ler meus pensamentos.
Jisung - Sei como é... Mas se precisar falar, sabe que tô aqui, né?Aquele olhar, aquela oferta casual de ajuda...
Meu peito apertou de uma maneira estranha. Eu sentia uma mistura de gratidão e frustração. Como ele podia ser tão atencioso e ao mesmo tempo me deixar tão confuso?As aulas começaram, mas minha concentração estava completamente perdida. O cheiro de Jisung estava mais forte hoje, ou talvez fosse apenas meu lobo exagerando, tentando me chamar a atenção para ele. Minhas vontades estavam à flor da pele, e cada pequeno gesto dele me deixava mais inquieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU FIM QUASE PERFEITO (misung)
Fanfictionessa fic foi criada para os misungs (han e Lee Minho) fala sobre: ômega, beta e Alfa. essa fic se passa no colégio interno. também vai ter outros casais do stray kids durante a fic contém palavrões. essa é a minha primeira fic. espero que gostem...