Assim que me livrei das amarras, agarrei a mão ensanguentada de Minho com força. E ele me puxou para fora daquele lugar às pressas, com uma determinação desesperada.
Pai de Minho - Aonde você pensa que vai? Não terminamos aqui, e você ainda precisa me explicar por que bateu no filho do homem mais rico deste país, que, aliás, estava ajudando nós financeiramente.
Minho - Pai, eu não quero me envolver nos seus negócios sujos. E mais importante, não quero que você machuque Jisung. Eu vou embora, e não pretendo que você nos veja por um bom tempo.
Pai de Minho - VOCÊ NÃO VAI A LUGAR ALGUM COM ESSE ÔMEGA! ESTÁ ME OUVINDO?
O pai de Minho se vira para os guardas com um olhar severo.Pai de Minho - LEVEM ESSE ÔMEGA PARA LONGE DAQUI!
Minho - Não vão levar ele para lugar algum. Eu não permito.
O pai de Minho olha para Minho com um misto de raiva e desprezo.
Pai de Minho - Para você proteger esse ômega, suponho que você tenha sentimentos profundos por ele, não é mesmo?
Minho - Se eu gosto ou não, não é da sua conta. Não tenho mais nada para discutir com você. Vou embora e espero sinceramente que nenhum de seus capangas nos sequestre novamente.
Com essas palavras, Minho pega novamente na mão de Jisung e se dirige para a saída, determinado a deixá-lo longe do alcance de seu pai e dos perigos que ele representa.
---
Os dois chegaram ao dormitório do colégio e foram tomar banho e se arrumar para dormir, cada um em seu próprio espaço.
Quando Jisung terminou de se arrumar, foi deitar na cama, tentando relaxar e dormir. Minho, sentado na cama ao lado, o chamou:
Minho - Jisung, me desculpe. Se não fosse por mim, você não teria sido arrastado para aquela situação.
Minho - E também peço desculpas por não ter te contado tudo antes.
Ele se sentou na cama de Jisung.
Jisung, com um tom compreensivo, respondeu:
Jisung - Tudo bem, Minho. Você não tem culpa. O que importa é que estamos aqui agora. Não precisa me contar tudo; somos só colegas de quarto.
Minho, ainda um pouco inquieto disse.
Minho - Eu sei, mas ainda assim, sinto que deveria ter falado. Vou tentar melhorar.
Jisung, tentando aliviar a tensão
Jisung - Não se preocupe com isso agora. Vamos focar em fazer o melhor desses dias. Boa noite, Minho.
Minho: - Boa noite, Jisung.
🎀💞💖
NO DIA SEGUINTE:
Han jisung:Nós estávamos na aula de educação física
Nós estamos trabalhando um tema meio peculiar que é luta para ser mais específico jujitsu, eu odeio me exercitar mas o assunto me chamou muita atenção
A ideia de lutar no tatame me animou então resolvi tentar.Seugmin que é da minha sala é meu único amigo aqui então estamos andando juntos para todos os lugares possíveis, estamos sentados em volta do tatami prestando muita atenção na explicação do professor.
Obs: o Lee Minho não para de me encarar e eu não sei como reagir nessas horas, eu estou ficando com vergonha.
O professor fica explicando os movimentos do jujitsu
E eu só prestando atenção até que ele diz para nos tentarmos na prática, assim que me levanto o seugmin puxa meu braço e diz:Seugmin--- vamos eu e você, vou te dar varios golpes
Seugmin está me chamando pra luta e é claro que eu não ia perder a oportunidade, e sem pensar muito eu concordo, e fico na posição de ataque.
Assim que era os movimentos
Que era exatamente assim, eu fiquei em baixo e o seugmin em cima.
(Essa posição é meio duvidosa e eu eo seugmin ficamos rindo muito com a explicação do professor)
Não muito distante dali o Minho nós olhava a cada golpe do seugmin ele ria e ia me tirando do sério.
Logo depois que o seugmin me derrotou o Minho me chamou pra lutar com ele, e eu aceitei sem pensar duas vezes.
Jisung --- está preparado para eu acabar com você??
Minho apenas riu e disse
Minho---Melhor irmos em pé.
Jisung--- tá tanto faz.
A luta começou com uma intensidade palpável. Jisung, com o coração acelerado e a mente focada, atacava com determinação, tentando derrubar Minho. Cada movimento era carregado de uma mistura de rivalidade e uma estranha atração, tornando a luta ainda mais eletrizante. Minho, apesar da pressão, demonstrava uma força e uma graça que faziam o coração de Jisung bater mais rápido.
Minho, com um olhar intenso, aproveitou um momento de distração de Jisung e agarrou sua cintura com um movimento ágil.
Com um impulso forte, lançou Jisung ao chão. Jisung caiu, mas sua determinação não vacilou. Tentou se recompor, sua respiração rápida e o corpo tremendo de esforço, enquanto tentava prender Minho
.No entanto, Minho, com um sorriso desafiador, se aproximou e, com uma força surpreendente, envolveu Jisung em um abraço firme por trás. A proximidade e o calor do corpo de Minho contra Jisung enviaram uma onda de sensações inesperadas.
Jisung sentiu seu coração acelerar ainda mais, misturando o desejo de vencer com uma estranha atração pelo adversário.
Enquanto Minho imobilizava Jisung, a luta se transformava em algo mais íntimo. Jisung, respirando pesadamente se jogou para trás na inocência e logo percebeu o membro duro de Minho.
Assim que Minho percebeu a situação tirou o han de seus braços e assim que compriu tal ato han não perdeu a oportunidade e logo subiu em cima de Minho, e se declarou vencedor.
Minho--- você é muito cheiroso...
Jisung--- do nada isso? Vamos acabar com isso e vamos já deu o horário do intervalo.
Seugmin--- KAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAAK O MINHO GIROU O JISUNG EM 360 KAKAKAAK.
Só deus sabe o que essa pobre alma estava tentando dizer.
😻😻
No refeitório o seugmin não parava de rir sobre o ocorrido e estava contando tudo para o Felix que é outro que ria dele, E Minho não parava de me encarar.
"Será que ele está bravo?"
"Ou será que ele gostou e quer parte dois? só que na cama?"Era o que eu estava pensando até eu me sentir desconfortável com os olhares dele sobre mim,
E me virei para o lado e vi os valentões entrando no refeitório.Oieee gente voltei
Demorei???Esses dias o desemprego bateu na porta e eu não tinha nada pra fazer então eu fiz esse capítulo logo logo sai a 6 parte bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU FIM QUASE PERFEITO (misung)
Fanficessa fic foi criada para os misungs (han e Lee Minho) fala sobre: ômega, beta e Alfa. essa fic se passa no colégio interno. também vai ter outros casais do stray kids durante a fic contém palavrões. essa é a minha primeira fic. espero que gostem...