jisung

27 5 2
                                    

Era uma manhã tranquila e o sol começava a iluminar suavemente o quarto.

Eu  ainda estava envolta  do meu  cobertor, acordei com o toque gentil do meu  despertador.

Meus olhos estavam meio pesados, e eu me espreguicei lentamente e vi que Lee Minho não estava no quarto, Com um bocejo, eu  pego o meu celular que estava em cima da mesa de cabeceira e, ainda com a mente meio sonolenta, desbloqueio a tela.

A primeira notificação que me chamou atenção era uma mensagem da minha diretora ela estava pedindo que as 9:00 eu fosse recepcionar o aluno ômega, eu achei estranho o aluno só entra no terceiro dia de aula mais eu não recusei o seu pedido e logo fui me arrumar, coloquei o meu uniforme sem graça, e logo sai do quarto tracando a porta e indo pra recepção mais no caminho eu encontrei os meninos que fazem bullying comigo e eu fiquei sem oq fazer então fiquei encarando o chão com a esperança que eles não percebam que eu estou aqui.

seo joon --- ora ora o que o nosso querido ômega está fazendo por aqui essa hora e com tanta pressa??? Fala levando a mão dele ate meu queixo fazendo eu o encarar --- pra onde vai em??

jisung --- e-e-eu v-vou ....
Falo com os olhos cheios de lágrimas.

COMO ASSIM JISUNG SEJA FORTE NÃO VAI CHORAR AGORA NÉ???

seo joon --- não precisa responder só que você vai precisar passar nesse quarto.
Fala e me da um papel com o número do quarto.
--- e eu quero vc lá as 19:30, eu não tolero atrasos.
Fala finalmente saindo.

Até parece que eu vou, ele deve estar querendo passar o cio dele comigo, preferia que ele tivesse me batido ao envés de me fazer um convite desses.

Vou terminar oq eu tenho pra fazer e vou pra minha aula.

Chegando lá na recepção vejo um menino muito bonito e mais alto que eu seus olhos eram castanhos e ele tinha um sorriso lindo, ele usava o uniforme do colégio e ele parecia meio envergonhado, ele me viu e eu dei um sorriso simpático indo até ele.

Jisung --- oiee tudo bem?? meu nome é han jisung
Mas você pode me chamar de jisung.
Falo e estendo minha mão pra ele esperando ele retribuir o meu gesto.

Seugmin --- oi eu sou o kim seugmin mais pode me chamar de seugmin.
Ele fala num tom tímido, e depois retribui o meu gesto.

Eu apresentei a escola pra ele e dei os seus horários
E também disse que poderia sentar na mesma mesa que eu e o Felix na hora do almoço, e ele afirmou com a cabeça, depois que eu mostrei a sala pra ele, ele entrou e foi se sentar e logo apos isso eu também fui para a minha sala e de novo o Minho não estava aonde será que ele está?? Ele não dormiu no quarto e não tava com os "amigos" dele, não que eu esteja preocupado mas ele é meu colega de quarto né.

as aulas acabaram e eu o Felix e o seugmin estamos conversando enquanto comemos hoje vamos ter a tarde toda livre por que os professores estão em reunião e provavelmente vai demorar muito.

O seugmin é um cara muito legal ele parecia quietinho mas agora que temos um pouquinho de intimidade ele não para de falar e os assuntos dele são bem interessantes.

Seugmin --- jisung aonde que fica os dormitórios eu preciso colocar minhas coisas lá e ver quem vai ser o meu colega. Ele fala se levantando da mesa.

Jisung --- ta, vou levar você pra lá.
Falo levando ele pros dormitórios.

No caminho o Felix pareceu meio distraído no celular
Provavelmente está conversando com o hyunjin
E agora que eu lembrei que tenho que ir no dormitório do seo joon, não vou contar a felix para ele não se preocupar, não vou deixar acontecer nada de mais só vou lá dizer que não quero nada e sair.

MEU FIM QUASE PERFEITO (misung) Onde histórias criam vida. Descubra agora