Quando Bernardo deu a ideia de que depois das provas o grupo fizesse uma madrugada de filmes, a ideia foi totalmente aceita pelos amigos. Eles vinham se esforçando bastante para passar na etapa, era preciso um tempo para socializar e aproveitar mais.A noite de sexta-feira chegou mais rápido do que esperavam. Todos estavam reunidos na casa do mais velho quando estavam se organizando para a tão esperada noite.
Bruna, Pedro, Vitor e Ana jogaram alguns colchões e cobertores pelo chão, para que todos ficassem bem confortáveis, já que o plano era passar a madrugada inteira na grande sala.
Bernardo e Júlia ficaram encarregados da comida. Havia várias coisinhas gostosas para o lanche, além de pipoca e besteiras para os filmes, tinham vários doces que foram feitos pela garota.
Gustavo tinha trago a própria coberta, não tinha a intenção de roubar a de ninguém, isso parecia um pouco invasivo.
Ele agradeceu mentalmente por sua própria decisão quando viu Botelho e Raul disputando um único cobertor rosa em sua frente, enquanto os outros ainda estavam se organizando.Ele se sentou no canto do sofá de dois lugares, que aparentemente não era o alvo de mais ninguém naquela sala, já que quase todos estavam deitados nos colchões e poltronas.
- Ei galera vamos começar logo essa porra desse filme! - Raul praticamente se jogou no colchão tomando mais espaço que o necessário.
- Sabe que tem mais gente que vai dormir nos colchões né imbecil - a garota disse ao seu lado se levantando e indo a cozinha.
- A vai se lascar Botelho, você já pegou a coberta quer pegar o colchão também? -
Gustavo nem estava prestando atenção na discussão dos amigos, estava quietinho até que sentiu sua respiração falhar por um momento.
Era ele, o garoto de óculos sentou ao seu lado, era sempre uma reação esquisita e confusa, porém acontecia sempre que Vitor estava por perto. Já tinham "um lance" entre os garotos, mas nunca chegou a acontecer algo muito uau.
Os amigos faziam de tudo para qualquer um dos dois tomarem iniciativa, mas apesar da insistência sabiam que o tempo era a melhor resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬
Fanfictionᵛᶦᵗᵒʳ ⁺ ᵍᵘˢᵗᵃᵛᵒ Qᴜᴀɴᴅᴏ ғᴏɪ ᴄᴏɴᴠɪᴅᴀᴅᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀ sᴇssᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ғɪʟᴍᴇs ǫᴜᴇ ᴏs ᴀᴍɪɢᴏs ᴛɪɴʜᴀᴍ ᴏʀɢᴀɴɪᴢᴀᴅᴏ, ᴏ ᴍᴏʀᴇɴᴏ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴇɴsᴏᴜ ǫᴜᴇ ᴀᴏ ᴄʜᴇɢᴀʀ ʟᴀ́ sᴇ ᴅᴇᴘᴀʀᴀʀɪᴀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍᴀ ᴍᴀᴅʀᴜɢᴀᴅᴀ ʀᴇᴘʟᴇᴛᴀ ᴅᴇ ғɪʟᴍᴇs ᴅᴇ ᴛᴇʀʀᴏʀ. Pᴇʟᴏ ᴍᴇɴᴏs, ᴛᴜᴅᴏ ᴀǫᴜɪʟᴏ ᴏ ғᴇᴢ ᴛᴇʀ ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏs ʀᴏᴍᴀ̂ɴᴛɪᴄᴏs...