𝟓

22 0 3
                                    


- Ai menino, as versões não são ruins assim, tem casos que até prefiro elas, na verdade - a ruiva comentou do outro lado da sala enquanto comia um dos vários chocolates no colchão.

- Porque você é uma fudida sem cultura, bruxa, esses filmes são clássicos! -

- Nossa machista, só por causa do meu cabelo não significa que eu sou.... -

Vitor costumava ser chamado de nerd, mas honestamente não tanto na área do terror. No momento não sabia se ele tinha muita moral para dizer isso, enquanto observava os amigos discutindo, mas resolveu dar a sugestão.

- Coloca invocação do mal, ele não é dos antigos, mas é muito bom - o loiro já tinha visto, então ele achou uma boa ideia sugerir o filme.

Mas o garoto ao seu lado faltou morrer quando escutou as palavras. Invocação do Mal? Agora?

Será que quando estivessem juntos eles fariam esse tipo de encontro?

- Eu vou botar invocação do mal então! - a morena no colchão de baixo pegou o controle para colocar e encerrar qualquer nova discussão pela centésima vez naquela noite.

- Quem gritar de medo primeiro vai lavar toda a louça! -

Parece que era o destino....

Ou só mais um plano dos amigos mesmo.

Não é possível, sabiam que Gustavo tinha medo desse tipo de filme. E ele estava sentado justamente ao lado da sua paixonite, ou como diriam seus amigos, seu homem.

Ele nem notou a movimentação ao seu lado, até ouvir uma risada que parecia bem perto de seu ouvido. Aquele sádico, estava simplesmente rindo do filme.

Como? Estava rindo do que?

A cara do demônio?

Pra ele estava bem assustador.

De qualquer forma, o coração do garoto já acelerado, saltou ainda mais uma batida e ele arregalou os olhos, quando percebeu que o loiro havia se aproximado de si, fechando quase toda a distância que havia entre eles.

Se aquilo foi involuntário ou não, ele não saberia dizer, mas também sentiu que Vitor estava tremendo um pouco, afinal, a noite estava um pouco fria e o garoto estava vestindo apenas uma camiseta de manga curta.

Sem dizer nada, o moreno mordeu levemente o lábio pensando um pouco antes de se decidir o que faria, então, desenrolando-se de seu cobertor, ele jogou uma ponta para o lado do loiro.

Vitor o encarou, um tanto escandalizado, mas não resmungou nenhuma palavra para ele, só ficou olhando com uma interrogação enorme no rosto.

- Você está tremendo, não está com frio? Escuta, eu posso estar com blusa de frio e com cobertor, então não estou com tanto frio assim.... - estava em dúvida se realmente foi uma boa ideia, o loiro parecia confuso demais.

Ele pareceu conflituoso por um longo tempo, como se estivesse considerando um milhão de coisas de uma só vez, mas para a surpresa de Gustavo, ele finalmente puxou a coberta.

- Podemos dividir - estava nervoso, é claro. Porém não poderia perder tal oportunidade.

Ela era grande o suficiente para os dois, porém ainda foi necessário que ele se aproximasse um pouco mais para que pudesse cobrir seus braços.

O filme continuou rolando, ficando mais tenso a cada cena, Gustavo estava positivamente odiando aquela sessão toda.

- Você tá se cagando de medo? - o loiro sussurrou com deboche, em algum momento, parecendo muito mais entretido com o garoto ao seu lado naquele momento do que com o filme.

Ele queria discordar, mas no ápice do filme, a cena vista provavelmente o fez desejar que seu coração de fato parasse, porque com certeza seria melhor morrer.

O susto foi tão grande que o moreno praticamente se jogou, com o corpo todo, contra Vitor e como aconteceu bem quando ele havia se aproximado para caçoar de si.

Os dois estavam muito próximos...

𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora