𝟒

17 1 3
                                    


Será que ele não podia simplesmente levantar e ir embora ? Claro que podia, mas isso seria muito como assumir uma fraqueza e pelo fato do loiro estar ao seu lado.

Desde quando ele se importava assim com a opinião das pessoas?

Desde quando estava tão apaixonado assim?

O moreno suspirou e puxou sua coberta até próximo do rosto e se encolheu um pouco, voltando os olhos para a televisão. Quem sabe também fosse disso que ele precisava, um tratamento de choque para deixar essa besteira toda de lado.

Era ficção, só isso.

Até que o primeiro filme não estava tão ruim assim, até se viu entretido com a história, mesmo com os eventuais sustos, estava se sentindo tranquilo ainda.

Sua atenção se dispersou um pouco, porém, quando houve um momento em que ele levou a mão até a pipoca sem olhar, coincidentemente na mesma hora em que Vitor tinha resolvido fazer o mesmo, apenas para que ambos encontrassem as mãos um do outro no balde.

Uma situação ligeiramente constrangedora, ambos tiraram suas mãos rapidamente como se tivessem levado um choque e o garoto tirou o balde dali, colocando-o no chão, já que estava vazio.

Novamente, Gustavo sentiu aquela falha em sua respiração e um certo calor em suas bochechas.

Quando o filme acabou, houve um tempo para que alguns fossem ao banheiro, pegassem mais lanches e coisas para beber, um pouco de conversa sobre o filme, ou sobre outras coisas.

Ele tinha comido tanta pipoca durante o primeiro filme que não estava com fome, também não queria usar o banheiro, então permaneceu onde estava, enrolado em seu cobertor e conversando um pouquinho com Bruna.

- Ô Pedro pega um refri lá pra mim - ouviu a morena pedir quando viu que seu amigo estava de pé, o garoto concordou apesar das ofensas e xingamentos, mas voltou em um instante, jogando a latinha para a mesma que resmungou um agradecimento.

- O que vamos ver agora? - Botelho perguntou, se aconchegando na coberta que dividia com as meninas.

- Bota A Freira. - Júlia sugeriu.

- Todo mundo já viu essa bosta e além disso, esse filme é ruim pra caralho, super fraco - Raul, aparentemente, tinha ou muito medo desses filmes ou só não sentia nada. - Coloca O Grito, ou O Chamado, os de 98. Não vai pôr aquelas versões americanas de merda, não -

𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora