𝟐

17 1 0
                                    


- Nem venham reclamar, tá? Todos os filmes foram indicações de todos daqui - Bernardo se sentou no braço do sofá, quase se jogando no mesmo para que os amigos ficassem ainda mais próximos.

- Sai de cima Bernardo - o loiro disse rindo e empurrou o amigo que rolou para o chão.

- Vamos começar logo então - a ruiva disse enquanto se confortava nas cobertas esperando o filme.

- Só estamos esperando as meninas voltarem - Pedro estava se aconchegando em um colchão, não parecendo nem um pouco incomodado em dividir seu cobertor com Raul.

- Vocês aquietem o cu aí viu, tá cheio de gente aqui - a morena disse rindo enquanto via os dois ficarem vermelhos e falando sobre serem "macho" demais pra isso.

Júlia e Botelho já estavam retornando para a sala, equilibrando uns cinco baldes de pipoca, distribuindo-os entre os pequenos grupinhos que estavam formados, espalhados pelos colchões e sofás.

- Agora fiquem quietos, já estou colocando o filme aqui - o mais velho abriu o celular para ver a lista de filmes escolhidos para a madrugada.

Todos, finalmente, já estavam ajeitados na sala escura. Os grupos estavam bem divididos, poderia se dizer que tinham amigos e casais.

-Ah, O iluminado? Sério mesmo? Esse filme não mete medo em ninguém - Júlia comentou aborrecida ao ver a vinheta.

Após ouvir o nome do filme, Gustavo estava começando a se arrepender de ter aceitado aquele convite.

- Outro dia mesmo você disse que gostava desse filme - o mais velho acusou.

- Até gosto, mas você tinha me falado que era uma sessão de terror e ainda encheu a porra do meu saco pra eu dar recomendações assustadoras -

- Calma aí o violeta, esse foi a sugestão da Ana - Pedro explicou.
- Pensamos em começar com algo mais leve para que os mais assustadores, os seus filmes, no caso, fiquem para a madrugada, pra dar mais medo - concluiu, pegando um pouco de pipoca e fazendo um shiu bem baixo - Agora fica quieta aí mulher -

- Não faz "shiu" pra mim, não, idiota! - Retrucou tacando-lhe algumas pipocas, que acabaram acertando Raul, este por sua vez, se viu na obrigação de retribuir o ataque, mas antes que uma guerra fosse iniciada, alguém calou a todos com um efetivo:

Fiquem quietos, o filme já começou!

𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐞 𝐟𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora