Capítulo 04

0 0 0
                                    

Eu finalmente consegui um emprego, é em um café, muito fofo. Infelizmente não tenho tantas informações por que a dona estava com bastante pressa e acabou não me passando tantas informações, mas tudo bem, não parece ser tão difícil.

Me levanto da cama às 05:30, visto minha calça larga, mas que fica perfeita na cintura, coloco minha blusa favorita, uma em tom café com leite que tem uma estrela preta no meio, ela é meio curta, mas não deixa a minha barriga aparente, coloco meu cordão de pentagrama e minha pulseira punk, nós pés calço um ALL Star preto.

Eu moro em um dormitório na faculdade, ele não é tão grande, mas é o suficiente pra mim. Tem uma casa encostada na parede ao lado de uma janela que fica no meio do quarto, uma penteadeira, um cabideiro com algumas gavetas em baixo, uma geladeira, pia e fogão, uma pequena mesa onde está meu notebook, ah uma única porta dentro do quarto, que leva ao banheiro.

Decidi tomar café lá no trabalho, a chef disse que eles dão alguns pães e bolos de café da manhã prós funcionários.

Saio do dormitório e me dirijo à garagem do prédio. De longe já vejo minha bela moto, a história de como consegui ela é engraçada.

Chego na moto, coloco o capacete, ajeito minha mochila pra ela ir pra trás, monto na moto e sigo viagem até o café.

Chego no café, entro e encontro a dona, ela me passa algumas instruções do que fazer, vou ficar nas mesas por em quanto, já que não sei mecher no caixa.

Ela falo que tem uma outra menina que trabalha aqui, sua irmã mais nova, não liguei muito e segui ali, tomei café e já fui trabalhar.

O café é bem movimentado, bastante gente vai no segundo andar, mas não sei o que tem lá, a dona ainda não me disse, parece que outra pessoa cuida de lá ou algo do tipo.

Chega ao fim do meu expediente e eu estou no balcão com a dona, ela tá me explicando alguma coisa, quando eu vejo uma menina entrar, ela parece me analisar.

Ela é fofa, o seu cabelo cacheado com algumas partes verdes me chama atenção, me dá vontade de tocar, é bonitinho.

Ela não me olha por muito tempo e vai pra trás do café onde tem a sala dos funcionários, por que será que eu me sinto decepcionada por ela ter parado de me observa?.

Continua falando com a dona e a menina volta com uma roupa diferente, e logo começa a trabalhar. A dona me dispensa e eu saio do café, falta pouco pra começar a minha aula, então sigo apressada até lá.

Durante a aula eu percebo algo, meu bottom do Pink Floyd sumiu, será que caiu no café? Decido ir até lá depois da aula.

17:50 minha aula acaba, sigo até a moto e ou até o café.

Chegando lá vejo que só a irmã da dona está.

Nyck- Oi? É você quem a Gabi contratou né, se não me engano seu nome é Emanuelle.

- Pode me chamar só de Manu, eu vim atrás de um bottom, acho que ele caiu da minha bolsa aqui.

Nyck- Ah, acho que sei qual é, um do Pink Floyd né.

- Siiim, meu Deus, você achou?

- Sim kkk, só um minuto.

Ela vai até atrasar do balcão e volta de lá com meu bottom nas mãos.

Nyck- Esse né.

Ela se aproxima de mim com o bottom.

- Sim, obrigada.

Nyck- de nada, ele estava no banheiro dos funcionários, deve ter caído por lá.

Pego o bottom de suas mãos e coloco em minha bolsa.

- vou ter mais cuidado.

Observo ela de cima a baixo, ela tem uma escolha interessante de roupas kkk, um Jordan 1, laranja queimado com um roxo escuro, uma calça quadriculada vermelha e preta, e um blusão dos Beatles. A camisa me chama atenção, será que ela é fã deles?

Nyck- Bom, era só isso? Precisa fechar a loja.

- ah sim, bom até mais.

Saio sem ouvir ela se despedir. Vou até a moto e volto pro dormitório.

Chegando no dormitório, tiro minha roupa e tomo um banho, quando saio faço um sanduíche e me deito.

Decido mandar mensagem pra Lau, minha melhor amiga, conto um pouco do meu dia, e falo da escolha de roupa da menina. A Lau julga ela um pouco, eu acho engraçado e só rio um pouco.

Decido pegar a minha guitarra e tocar um pouco sem amplificador, da última vez que toquei com aplifucador no dormitório levei um esporro dos outros estudantes.

Fico treinando durante um tempo, até que sinto o sono bater um pouco, então guardo a guitarra e vou dormir, as noites estão ficando um pouco mais frias, eu gosto desse clima.

Não demora muito e eu acabo pegando no sono. Durante o sono, a menina me visita nos meus sonhos, isso é estranho.

We Fell In Love In OctoberOnde histórias criam vida. Descubra agora