Capítulo 02

0 0 0
                                    

A tarde no café foi corrida, parece que os anúncios que a Gabi fez deram certos, tem bastante gente vindo atrás dos doces e salgados brasileiros.

São 18h e já estamos arrumando as coisas pra fechar, quando entra uma menina, a menina que a minha irmã contratou.

- Oi? É você quem a Gabi contratou né, se não me engano seu nome é Emanuelle.

Manu- Pode me chamar só de Manu, eu vim atrás de um bottom, acho que ele caiu da minha bolsa aqui.

- Ah, acho que sei qual é, um do Pink Floyd né.

Manu- Siiim, meu Deus, você achou?

- Sim kkk, só um minuto.

Vou até a parte de trás do balcão e tiro um bottom, com um pequeno triângulo no meio e de um lado algumas linhas brancas, seguindo da ponta do bottom até a parte de dentro do triângulo, é continuava até o outro lado do bottom em um arco-íris.

- Esse né.

Me aproximo dela com o bottom em minhas mãos.

Manu- Sim, obrigada.

- de nada, ele estava no banheiro dos funcionários, deve ter caído por lá.

Entrego pra ela o bottom a ela, que logo pega e o coloca em sua mochila.

Manu- vou ter mais cuidado.

Vejo ela me olhar de cima a baixo como se estivesse averiguando o que eu estava vestindo. Neste momento me toco que estava com um Jordan 1, laranja queimado com um roxo escuro, uma calça quadriculada vermelha e preta, e um blusão dos Beatles.

- Bom, era só isso? Precisa fechar a loja.

Manu- ah sim, bom até mais.

Vejo ela sair sem eu nem mesmo me despedir. Assim que ela passa pela porta, sigo até um grande espelho que tem no café, e vejo a roupa que estava usando, não tem nada de errado, eu sinceramente amo essa combinação.

Deixo meus pensamentos de lado e sigo até o balcão, coloco meu moletom rosa bebê, meus fones JBL, e conecto no meu celular colocando na minha playlist de girl in red, e pondo no modo aleatório. Pego minha bolsa e saio do café, hoje foi meu dia de fechar, então tranco a porta e sigo caminhando até em casa, que não fica muito longe dali.

Chego em casa, e está vazia? Isso é raro, checo meu telefone e vejo que a Gabi mandou mensagem, ela avisa que vai sair pra jantar com o Eliton, e se que quisesse podia pedir algo, ou fazer.

Sinceramente estou com uma preguiça enorme de fazer comida, e não quero gastar dinheiro pedindo algo. Deixo meus sapatos, minha bolsa, moletom e meus fones no meu quarto e vou até a cozinha, dou uma olhada nos armários e vejo dois belos cup noodles de cheddar, meus favoritos, pego ambos e ponho no balcão, coloco um pouco de água na chaleira pra ferver.

Em quanto não fervia, fui até a geladeira e frutricando um pouco encontro uma garrafa de coca cola de 1 litro, pego ela e tbm coloco no balcão.

A chaleira apita, abro os cup noodles e coloco a água dentro, abro a garrafa de coca e bebo um pouco do conteúdo.

Bom, essa foi minha janta cup noodles e coca. Assim que termino, vou pro meu quarto, tomo um banho e me deito, antes de dormir, mando mensagem pro meu pai, converso um pouco com ele e depois fui dormir.

São 7:10 e o meu despertador tá tocando, o desligo e me levanto, hoje só teria aulas no período da tarde.

Vou pro banheiro e faço as minhas necessidades e tomo um banho. Saio do banheiro e vou até a minha penteadeira, meu cabelo ainda está arrumando, então apenas opto por pender a parte de cima com uma piranha, deixando apenas a minha franja pra frente.

We Fell In Love In OctoberOnde histórias criam vida. Descubra agora