São 13h e pouco, aviso a Gabi que já estava indo pra faculdade, como não tive tempo de ir em casa trocar de roupa, visto a roupa que estava no meu armário.
Não era lá muito formal, mas servia, um macacão com saia preto (sim eu amo macacão), uma blusa de crochê branca de mangas longas, ela fica levemente apertada, coloco uma meia calça fio 80 preta, e meu coturno preto tbm. Coloco o meu suéter roxo, sem fechar os botões.
Vejo meu rosto no espelho e vejo meu piercings, fudeu, eu não vou ter tempo de tirar, vou com eles mesmo.
Vejo o horário e são 13:50, minha aula começa às 14:20, eu tô lascada, não tem como eu ir pra faculdade de metrô.
Fico andando de um lado para o outro na sala dos funcionários, quando a Manu entra.
Manu- ??? Tá doida? Andando de um lado pro outro?
- Eu tenho menos de 30 minutos pra chegar na faculdade, eu vou morreeeeeeeeer.
Manu- Calma meu Deus, você é da mesma faculdade que eu né? Eu posso te dar uma carona.
- Sim eu sou. Como que vc vai pra faculdade?
Manu- Eu tenho uma moto alugada, tirei minha carteira internacional assim que cheguei.
- Nossa, eu devia fazer isso, obrigado mesmo pela carona.
Manu- De nada...
A Manu pega sua bolsa e eu pego a minha, ela sai pela sala e eu a sigo até a moto, que estava no estacionamento do café.
É uma moto preta, num estilo motoqueiro, parece um Harley?
- Manu, onde você conseguiu alugar uma Harley?
Manu- eu fiz amizade com um cara, e ele tava indo embora de Portugal, não tinha com quem deixar a moto dele, aí eu "aluguei" vou ficar com ela até ele voltar.
- meu Deus, okay, a gente precisa ir logo.
A Manu monta na moto e coloca o capacete, me aproximo dela e ela me dá um outro capacete. Com um pouco de verdade eu monto na moto, segurando na parte de trás da moto, a Manu liga a moto e já saíamos com ela.
Dura, foi assim que eu fiquei o caminho inteiro, tentando ao máximo não encostar muito na Manu.
Não demora muito e chegamos na faculdade.
- Muito obrigada Manu, eu te devo uma.
Pulo da moto tirando o capacete as pressas.
Manu- preocupa não, eu já tava vindo pra cá mesmo.
Entrego o capacete pra ela e já saio correndo. Olho pra trás por um segundo e juro ter visto a Manu sorrindo, deve ser coisa da minha cabeça.
Logo chego na minha sala, graças a Deus o professor ainda não tinha chegado.
A tarde passa rápido, não estudamos muito, teve algumas brincadeiras, trots e bebidas kkkk, passaram a tarde toda tentando me embebedar, mal sabem eles que eu viro um litro de cachaça e fico sobrea sksksk.
São 19h quando encerramos toda a diversão, pelo menos pra mim, porquê aparentemente os alunos vão para algum after com os alunos da psicologia. Esses estudantes de direto tão bem estranhos sksk.
Saio da faculdade pensando em como vou pra casa, realmente precisa correr atrás da minha carteira de motorista.
É arriscado ir andando. Decido ligar pra Gabi. Não demora muito e ela atende.
-Gabi, me busca aqui na faculdade.
Gabi- tá, já chego aí.
Assim ela desliga, uns minutos depois ela chega e vamos pra casa.
Chego em casa subo pro meu quarto e vou direto pro meu quarto, tiro as roupas e vou pro banheiro.
Durante o banho eu fico pensando na Manu, e no que aconteceu hoje. Será?.... Ela é fofa, me dá vontade de estar perto dela, mas ela é tão distante.....
Saio do banheiro, visto meu pijama e me deito, pego alguns salgadinhos que deixo na minha gaveta de besteira, uma fanta laranja no mínimo frigobar que tenho no quarto. Assim coloco um filme na tv e começo a assistir, no próximo dia não iria ter nada na faculdade, felizmente temos um dia de descanso na semana, então fico assistindo e comendo besteira até tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Fell In Love In October
DiversosUm café, uma faculdade Duas brasileiras Uma alternativa e uma desfem Duas vidas e uma história Onde isso vai dar? Não sabemos capa pega do Pinterest e editada por mim :).