Eu não era a personagem principal, eu sempre fui a amiga gorda que estava lá levantando a moral dos outros, servindo de ponte para os garotos chegarem nas minha amigas e eu era aquela menina que se tornou um "cara" andando com os meninos.
Só que tudo isso mudou quando fui pedida em namoro por um dos meus amigos e estamos noivos há um ano. Infelizmente nosso relacionamento passou por uma fase morna, não conseguimos nos ver e mal conversávamos. Comecei a pensar em ter uma conversa séria com ele, se deveríamos realmente continuar juntos, mas então tudo mudou, Lucas passou a me dar mais atenção e a me levava para jantar com mais frequência.
Por mais que eu estivesse amando as atitudes dele, comecei a perceber que algo estava errado. Lucas e eu éramos amigos antes de namorar, tínhamos o sistema de sempre fazer alguma coisa legal ou dar um presente para pedir desculpas um para o outro e nos últimos meses, ele sempre aparecia com um presente e sempre era algo caro ou realmente grande.
Eu perguntava o motivo e ele simplesmente dizia que era por que estava com vontade ou dava a desculpa de que achou que tinha sido grosseiro demais comigo em algumas das nossas conversas, mas tinha sido apenas uma conversa normal. Como eu era esquentada da relação, eu estava evitando tocar no assunto e acabar perdendo o controle, mas eu sempre deixava claro que eu queria que ele fosse sincero caso algo o estivesse incomodando.
Liguei para ele antes de ir para a academia, Lucas me disse que estava gripado e que estava em casa descansando, resolvi fazer uma visita a ele depois do treino. Como eu tinha a chave do apartamento, não me preocupei em tocar a campainha. As cortinas estavam fechadas, de início não achei estranho pois do jeito que ele é dramático devia estar no quarto debaixo de uns quinhentos lençóis.
Fui em direção ao quarto, mas aí as coisas começaram a ficar estranhas. No caminho para o quarto tinha várias peças de roupas, masculinas e femininas, isso fez soar um alarme na minha cabeça, silenciosamente implorei para a minha conclusão está errada.
Abri a porta do quarto lentamente e encontrei Lucas com Safira, a minha irmã que é um ano mais velha que eu. Quando me viu na porta, ele arregalou os olhos pelo susto.
-Ayla!?
Safira se virou para a porta puxando o cobertor até os ombros com um olhar totalmente despreocupado.
-Não é o que você está pensando.
-Claro que não é. -debochei. -Você estava tentando descansar e Safira sendo uma excelente pessoa apareceu aqui para saber se você estava bem, ela te ajudou a tirar as roupas e só está deitada ai para te esquentar por que provavelmente também queria descansar depois de te ajudar a trabalhar. -falei cruzando os braços e mantendo toda a minha ironia.
-Abra o jogo com ela Lucas. -Safira falou se levantando enrolada no lençol.
-Pois é Lucas, abre o jogo. -continuei me segurando para não voar no pescoço dele e simplesmente fui em direção a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒚𝒍𝒂 - Amor E Recomeço
RomanceAyla, uma jovem plus size que trabalha como designer numa renomada empresa de decoração de interiores, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando descobre que seu noivo a traiu. Desolada, ela se vê obrigada a repensar não apenas seu relacioname...