Olá,meu amores,TD bem com vocês??
Hj iremos falar sobre o nosso conhecido Toby,ok ok...Let's go!
(Vou colocar uns lacinhos pq acho o Toby croquete🎀)°• Ficha •°
Nome completo 🎀: Tobias Erin Rogers
Metas 🎀
Matar o pai dele pelo abuso que ele infligiu a ele e à irmã (conseguiu)
Sirva o Homem Esbelto (em andamento)🎀Sobre 🎀
Tobias Erin "Toby" Rogers , também conhecido como Ticci-Toby , é o principal vilão protagonista titular da história Creepypasta de mesmo nome. Ele é um adolescente com vários transtornos mentais que mais tarde cometeu parricídio após a morte de sua irmã. Ele foi salvo de sua suposta morte por Slenderman, recrutado como um proxy.🎀História 🎀
Toby é um garoto trágico que nasceu com vários transtornos mentais e foi constantemente intimidado até enlouquecer e matar seu pai abusivo. Ele foi encontrado por Slender Man e serve como um de seus Proxies .Toby Rogers nasceu com muitos transtornos mentais diferentes, o que tornou muito difícil para ele se adaptar às pessoas. Seus transtornos fizeram com que ele não se adaptasse ao ambiente de uma escola pública, além de lhe render bullying constante, então ele foi transferido para o ensino domiciliar bem cedo.
Ele cresceu com poucos ou nenhum amigo e morava com sua mãe, sua irmã mais velha Lyra e seu pai. Quando Toby tinha 17 anos, sua irmã e ele se envolveram em um trágico acidente de carro resultando na morte de Lyra.
Após a morte de sua irmã, Toby ficou cada vez mais perturbado, seus sintomas pioravam, ele mal conseguia comer ou sair do quarto, se tornava cada vez menos sociável, perdia cada vez mais a memória e aliviava o estresse mastigando a carne das mãos e dedos.
Seu pai se perdeu nas drogas e no álcool e se tornou abusivo com sua família. Toby logo perdeu o controle de sua sanidade e uma noite atacou e matou seu pai. Ele fugiu de casa, pegando dois machados em sua garagem, uma caixa de fósforos e um galão de gasolina, e ateou fogo no bairro na tentativa de escapar da polícia local.
O fogo o cercou e quando ele estava prestes a ceder à própria morte, Slender Man apareceu e o salvou antes que ele desmaiasse. Toby acordou sem nenhuma lembrança de sua vida passada e logo se tornou um dos representantes de Slender Man.
🎀Distúrbio mentais 🎀
CIPA (Insensibilidade Congênita à Dor com Anidrose): Faz com que ele fique insensível à dor.
Esquizofrenia: Delírios, comportamento bizarro, fala desorganizada,etc....
Síndrome de Tourette: tiques causam estalos no pescoço e nas articulações.
TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático): Após um acidente de carro.
Amnésia: Depois que ele conheceu o Slender Man.
Transtorno bipolar
TDAH~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Espero que ninguém se indentificou....)Obrigado por ler!
Adeus talvez?
Boa leitura pro próximo capítulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Creepypasta-Volume 1
ParanormalOlá, teorias/história/informações sobre Creepypasta, para você investigador cuidado,lembre-se que está colocando sua Vida em Perigo enfim,boa leitura 🤍