Olá meu amores, como vcs estão??
Vamos falar da pequena sereia
Meu celular tá bugando então não sei se vai dar certo esse capítulo....
Vou tentar,ok?
Let's go!° ficha °🎀
Nome verdadeiro: Benjamin Leiman
• Pseudônimo:🎀
Bem
BEN
Ben Drowned
Ben Lawman
Majora
Cleverbot
Link Estátua Colega
de quarto de JadusablePoderes/habilidades;🎀
Indução à loucura
Manifestação no mundo físico
Distorção eletrônica e escutas
Teletransporte
Levitação
Trapaça
Onipotência dentro de sonhos, jogos e Cleverbot
Liderança
EletrocineseA citação mais famosa de BEN.;🎀
Você não deveria ter feito isso."
"Você teve um destino terrível, não é?"•∆Origem∆ •🎀
BEN, ou BEN Drowned , é o personagem principal antagonista titular de "BEN DROWNED", também conhecido como "Haunted Majora's Mask Cartridge" (baseado no famoso jogo Legend of Zelda: Majora's Mask), uma série Creepypasta altamente popular criada por Alex Hall (Jadusable). Ele é uma entidade sádica e presumivelmente onisciente que assombra o jogo e atormenta Jadusable ao longo de suas entradas.
°•Metas•°🎀
Cartucho Escape from the Majora's Mask (concluído)
Obtenha acesso à Internet (com sucesso)ARCOS: 🎀
•Arco do Cartucho Assombrado•
BEN foi encontrado pela primeira vez por Jadusable quando ele comprou e jogou o cartucho Majora. Durante a gravação do dia quatro.wmv, ele se manifestou na forma da estátua Elegy of Emptiness, uma ação que ele repetia toda vez que o jogo era jogado.
Durante a gravação de BEN.wmv, ele revelou a causa da morte de Ben para Jadusable. Ele aumentou drasticamente sua atividade durante DROWNED.wmv, e até exerceu a habilidade de mudar o jogo de Majora's Mask para Ocarina of Time , ou alterar o vídeo na medida em que parece ser o último. Este vídeo apresentou o primeiro uso de sua frase de assinatura, " Você não deveria ter feito isso... "
Acredita-se que a atividade de BEN seja inicialmente mínima durante jadusable.wmv, pois ele redigiu a primeira metade do vídeo (então chamado Matt.wmv) antes de seu upload. Tendo prometido deixar Jadusable em paz se ele o ajudasse, ele o enganou para continuar jogando seu jogo. BEN escreveu e postou o resumo de jadusable.wmv disfarçado de colega de quarto inexistente de Jadusable, e usou a inconsciência dos leitores para escapar por meio do download de TheTruth.rtf. Ele confirmou sua fuga em free.wmv.
~Arco das Crianças da lua;🌙~
Poucos dias após sua fuga, BEN começou a utilizar o canal abandonado de Jadusable no YouTube. As cifras que ele postou levaram os seguidores para youshouldnthavedonethat.net, a base de operações de um culto conhecido como Moon Children. O avatar usado pelo administrador, DROWNED, continha uma imagem oculta da estátua Elegy quando o mouse passava por cima, sugerindo uma conexão entre ele e BEN. No dia seguinte, durante o período em que Ifrit conseguiu se comunicar, BEN postou a letra de " Who's That Knocking? " dos Genies, o que implica que ele foi responsável pelo desaparecimento de Ifrit.
Após a primeira reinicialização, os usuários descobriram o sistema de usar músicas para afetar eventos envolvendo as Moon Children, o que BEN confirmou. Isso era inédito até Ryukaki começar a enviar vídeos. As próximas menções a BEN vieram de arquivos ocultos no YSHDT, incluindo mhftt.txt e fate.txt. 2 apresentava o som de afogamento, uma referência direta a BEN.
××× Arco da HubrisEditar ×××
BEN tinha uma conta no Within Hubris antes de sua remoção. A casa apresentada em hbisr ea l é implícita como sendo de BEN, devido à presença de uma piscina no quintal.
Aparência do nosso divo; 💋
~°°Fatos°°~
BEN Drowned foi criado por Alex Hall (Jadusable).
BEN não foi morto por seu pai. BEN foi sacrificado a um culto conhecido como Moon Children. A pessoa responsável por matar BEN foi um homem chamado " The Father ", que o sacrificou afogando-o em uma piscina.
Seu aniversário é 23 de abril de 1990. No ano de 2002, ele morreu no mesmo dia.
A história Creepypasta foi publicada em 7 de setembro de 2010.
Muitas pessoas acreditam que o BEN é capaz de acessar muitos aplicativos da web, como o Cleverbot, e frequentemente conversa com usuários online.
Vídeos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Investigação Creepypasta-Volume 1
ParanormalOlá, teorias/história/informações sobre Creepypasta, para você investigador cuidado,lembre-se que está colocando sua Vida em Perigo enfim,boa leitura 🤍