Jeff The Kiler

69 3 9
                                    

Oiê,meu amores, hoje iremos falar sobre
O famoso Jeff,ou prós mais íntimos
Farinha queimada.
Let's go!
Fontes:Biografias Creepypasta Wiki,outros tipos de fontes....

Ficha:

Nome: Jeffrey Alan Woods
Alergia: tomate (quer macarronada 🍝?)
Bebida fav: alcoólatra
Arma: várias, não tem fixa,mais principalmente faça,ele anda com ela
Data de nascimento:22 de setembro 1982

Aparência;
Jeff tem pele extremamente pálida e pálpebras queimadas, Jeff mais tarde ganhou sua característica mais marcante, o sorriso que ele tinha em seu rosto. Sua constituição é comumente descrita como magra, mas em forma ao mesmo tempo, e alcançando uma altura de cerca de 5 a 6 pés. Suas roupas normalmente consistem em um par de jeans skinny preto com um moletom branco com capuz, às vezes manchado com sangue fresco e velho de suas vítimas.

Nível de perigo :
Jeff realmente faz jus ao seu nome, ele é um maníaco selvagem procurando problemas, caos e assassinatos onde quer que vá, trazendo o máximo de pessoas para 6 pés abaixo da terra que puder e evitando autoridades o tempo todo. No entanto, Jeff ainda é jovem, tendo 13 anos na história original, e possivelmente 20 ou alguns anos mais velho agora,Também é possível que as mutações de Jeff o alcancem e comecem a infectá-lo a tempo, eventualmente se matando devido à sua própria psicopatia, marcando-lhe assim um 8 no nível de perigo.

(Meu amoreeees,eu supostamente achei o nome dos 3 garotos que estavam brigando com o Jeff.
Randy, Troy e Keith,posso tentar achar a FT deles .....)

Perguntas e respostas

"Isa, Jeff the kiler tem fraqueza??"
Claro que tem amor,sua fraqueza e seus olhos,pois ele tinha queimado suas pálpebras

"Isa,Jeff matou seus pais????"
Sim,matou seus pais e seu irmão,Liu.

"Isaa,tem foto de jornal ?!?!?"
YESSS amor

"Isa,tem como mostrar uma foto apenas do Jeff?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Isa,tem como mostrar uma foto apenas do Jeff?...sou cega"
Claro!

(Gente tá bugando muito,vou ter que fazer outro capítulo ok?(Ben?😃))

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Gente tá bugando muito,vou ter que fazer outro capítulo ok?(Ben?😃))

Nomes:
Alias
Jeff
Jeff, o Assassino
Jeff Woods
Jeffrey, o Assassino
Woods
Sinistro Assassino Desconhecido
Coringa-Rejeitado(kakakakakkakak)

Ocupação:
Assassino em série
Habilidades
Métodos de assassinato
Condições Humanas Máximas
Habilidades de Combate Corpo a Corpo
Máximo de Força
Máximo de Atletismo
Alta Resistência
Velocidade
Durabilidade
Sentidos
Aprimorados Furtividade
Psicopatia
Sede de Sangue

Espécie:
Humano
Personalidade
Sádico, psicótico, assassino, charmoso, colérico, vingativo, selvagem, arrogante, paciente, astuto, implacável, sarcástico, temperamental, brutal, insano, irritante, perigoso, implacável, niilista, misantrópico
Passatempos
Assassinando inúmeras pessoas.
Perseguindo suas próximas vítimas.

Metas:
Cometa o máximo de assassinatos possível.
Matar seus pais e irmão (sucesso) .
Matar Randy, Troy e Keith (sucesso) .

Personalidade:
Em quase todas as representações, Jeff aparece como um assassino implacável, frio, sádico, ameaçador, assassino, psicopata e perigoso, comumente acompanhado de um senso de humor distorcido e uma atitude sarcástica. Jeff é torturante, agressivo e violento, sendo um dos assassinos em série mais infames de sua cidade natal, bem como um indivíduo furtivo e travesso, capaz de invadir as casas das vítimas quase sempre sem ser pego em flagrante. Jeff também é retratado como tendo uma personalidade bastante narcisista acompanhada de uma boa dose de egoísmo e arrogância intensa, gabando-se de suas habilidades e provocando outros personagens Creepypasta. Jeff tem esquizofrenia/bipolar que o levou a assassinar e é confirmado que é um abusador de substâncias.

Poderes e habilidades;
Apesar de ser um humano comum, Jeff parece exercer incríveis habilidades sobrenaturais que só se aplicam aos seus atributos humanos, como incrível furtividade, velocidade e força sobrenatural usada para massacrar impiedosamente suas vítimas. Jeff é mostrado como incrivelmente durável, sendo capaz de superar seus pais e irmão simplesmente estripando-os, uma coisa que o torna mais forte é seu ódio intenso e sede de sangue para mantê-lo ativo, além de ter grande resistência. Nos últimos anos, Jeff foi retratado como um assassino em série, manipulando as pessoas para que confiassem nele apenas para apunhalá-las pelas costas mais tarde.

Investigação Creepypasta-Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora