🎀Masky 🎀

41 3 0
                                    

Olá,meu amores como vcs estão??
Iremos falar sobre o Masky ou o tão famoso "não ignora um buraco"
Medo......ok,ok,vou parar de enrolar e falar logo..
Let's go!


•°•°Ficha•°•° 🎀

Nome verdadeiro:Timothy Wright
Idade: 35 anos
Altura: 1,90
Gênero: Masculino
Data de nascimento: 28 de dezembro
Descendência: estados unidense
Passatempo: Perseguição
Objetivos: Servir homem esbelto(operador)

🎀Carinho do Masky 🎀
Alguns dizem que Masky,dirrige um gol quadrado

🎀Carinho do Masky 🎀Alguns dizem que Masky,dirrige um gol quadrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Nossa Masky que carinho véi)


🎀Aparência 🎀....

Conhecido por perseguidor, Masky tem sua Aparência descrita
- cabelo preto
- nariz greek (o caroço no meio)
- olhos castanhos, aparentemente cansados(aí Vey 😔💔)
- olheiras roxa
- mandíbula marcada

🎀Look DIVONICO 🎀
Matinal;
Ele usa uma camisa de flanela
A noite:
Sua camisa clássica

•!🎀 Ataques e etc.......🎀!•

🎀Ponto Fraco 🎀
Desconhecido. ....

🎀Armas 🎀
Não tem fixa,mas anda sempre com um pé de cabra

🎀Estatística 🎀
Mesmo não tendo o corpo de atleta tem um fôlego e velocidade impressionante



🎀Passado 🎀

Meu amores, avisando que são 2 , não se sabe qual realmente e a verdadeira....

-História 1-🎀

Masky ele era um garoto como qualquer outro levava a vida normal morava com a mãe pai tio tia e seu irmão. No dia do seu aniversário ele olhava mais uma vez para o calendário a mãe de masky e sua tia teve que deixar, ele E o seu irmão sozinhos eles já sabiam se vira sozinhos em casa pois Seu tio trabalhava naquele mesmo dia ela confiava seu irmão tudo que ele queria que tudo desse certo e que elas não demorassem.

Pois não tinha muita coisa pra se compra naquele dia era muito ouvido dizer que muitos garotos sumiam sem nenhum motivo ou rastos mesmo a sua mãe preocupada com as histórias teve e confiar, que tudo
ficaria bem com cuidados de Masky com a casa na sua responsabilidade.

Já era noite e nenhum dos adultos tinha voltado ainda, Masky olhava o relógio e já era quase meia-noite hora que ele se colocava para dormir mais as 01:00 AM masky acordava como barulho estranho vindo da cozinha ele se levanta para verificar pensando que era Tody(irmão )procurando biscoitos para comer, ainda muito sonolento ele andou para cozinha.

O mesmo se assusta com a presença de um homem vestido com um terno e sem Face os dois ficaram na mesma posição olhando um para o outro por alguns minutos até que o homen puxa o braço de Masky e diz em um sussurrando no seu ouvido "vamos perca a sua sanidade Masky sente uma dor horrivel era, a dor de seu medo o escuro ele representava aquilo e o seu vizinho viu um de estranho barulho na casa
seu medo o escuro ele representava aquilo e o seu vizinho viu algum de estranho acontecendo na casa então ele resolveu verificar o que estava acontecendo.

Ele foi até a casa mas ele não encontrou até hoje Masky está desaparecido.

- História 2-🎀

essa história fala de um menino que morava em uma casa perto da floresta e tinha uma vida normal mais um dia ele sofreu um trauma ao voltar para sua casa encontrou-se os corpos de seus pais no chão sem vida e na sua parede encontrou sim uma escrita. com sangue que, era vá dormir Masky.

Desesperado ele correu pela floresta e acabou se perdendo no meio da floresta depois de algumas horas andando pela floresta, ele viu uma estranha criatura ele pensou que fosse uma árvore pois era alta como longos braços era o Slerdeman o introduziu até uma cabana no meio da floresta onde morava um senhor solitário o senhor acolheu o menino disse que poderia, descansar no quarto de hóspedes.

O lugar era simples tinha uma cama velha e no canto do quarto uma máscara de porcelana com a boca e olhos pretos ele achou a máscara estranha mas não teve tempo de pensar, pois logo em seguida ouviu um grito vindo da sala, ele correu até onde o barulho veio quando ele chegou na sala ele encontrou o senhor morto e uma frase na parede vá dormir Masky com medo ele voltou até o quarto e olhou a máscara no chão tomado pela ira ele colocou uma máscara em seu rosto.

E nesse momento o que restava de sua sanidade. acabou, em seu coração tinha apenas raiva e a vontade de assustar as pessoas então ele se tornou uma entidade do mal ele saiu da casa e viu a criatura e ela perguntou o seguinte.

'Qual e o seu nome?"

Pode me chamar de masky....

Fimm...🎀

____________________________________________
Obrigado por ler!
Adeus talvez?
Boa leitura pro próximo capítulo.....

Investigação Creepypasta-Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora