°•Sally°• 🎀×

52 0 0
                                    

Olá,meu amoreeees como vcs estão??
Hoje vamos falar da nossa querida Sally (pitica 😽😽😽💕💕💕💕)
Ok, ok,ok, ok,vamos começar!
🤍🌺🎀

____________________________________________

Ficha(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠✧⁠*⁠。🌺 🎀

Nome completo. 🎀
Sally Maryam Dawn

🌺      Pseudônimos:
Sally Maryam Williams
Sally Williams
Sal
Lil Ghoul
Ghost Girl

Parentes.       🎀
Marie Williams (Mãe)
Frank Williams (pai)
Johnny Williams (tio)

🌺      Ocupação
Poltergeist
Poderes/Habilidades
Flutuante
Passando por objetos sólidos

Status.              🎀
Morto-vivo

🌺             Espécies
Humano (fantasma)

____________________________________________
..............."Brinque comigo."................
A citação mais famosa de Sally.
🎀  __________________________________ 🎀

Origem :~🎀🌺~:

Sally Maryam Williams , mais comumente conhecida como Sally ou Sally Maryam Dawn , é um jovem espírito feminino morto por seu tio Johnny. Após sua morte inicial, ela continuou a assombrar sua antiga casa, assustando os habitantes atuais e brincando alegremente com os mais jovens. Ela é apresentada em sua própria história Creepypasta, " Play With Me ", escrita em 2012. Em 2020, La Mishi Mish reescreveu e publicou uma versão reiniciada de " Play With Me (Reboot) ", como um passo à frente da primeira história.

____________________________________________

História • 🌺 •

No verão de 1966, Sally e suas amigas Jennie e Sara brincaram no jardim da frente até que sua mãe Marie a chamou para almoçar. Enquanto ela comia, sua mãe anunciou que seu tio Johnny estaria visitando sua casa para trabalhar e cuidar dela. Na verdade, Johnny se divorciou de sua esposa e precisava de um lugar para ficar. Depois de alguns dias, Johnny chegou à casa dos Williams e começou a se estabelecer. No entanto, depois de garantir que Sally fosse colocada na cama, está implícito que ele a agrediu sexualmente, tenha ocorrido depois de colocá-la para dormir ou ao longo de várias semanas. No entanto, isso alterou o comportamento de Sally, levando seus amigos a observar a mudança. Seus amigos perguntaram se ela estava bem, ao que ela mentiu e afirmou que estava tudo bem.

Quatro anos se passaram desde aquele verão em 1966. Johnny continuou a abusar de Sally sem que ninguém percebesse. Apesar de seus avanços predatórios, ela desejava dar o melhor de si na escola e ser a filha perfeita para seus pais. No entanto, tornou-se desafiador depois daquele verão. Ela lutou com as visitas noturnas de seu tio, dissociando-se consistentemente durante aqueles atos cruéis e terríveis. Sally sentiu seus amigos ficando desconfiados. Embora eles possam não ter tocado tão fervorosamente quanto faziam em seus dias mais jovens, ela podia discernir que eles sentiam que algo estava errado. Eles aprenderam a não perguntar sobre isso, pois tais discussões geralmente levavam Sally a sair abruptamente ou evitar o tópico completamente, desviando quaisquer perguntas que eles fizessem. Eventualmente, eles abandonaram a noção de que algo estava errado.

Investigação Creepypasta-Volume 1Onde histórias criam vida. Descubra agora