Bella Moretti
— Bella, percebi que você notou a diferença. — Ele sussurrou bom um sorriso brincalhão.
Senti meu rosto esquentar e tentei disfarçar com um sorriso, mas era verdade, ele estava certo. Eu tinha notado.
— Você mudou um pouco, Ethan. — Respondi tentando manter calma, mas não consegui esconder completamente o interesse em minha voz.
— Muita coisa mudou mesmo. — Ethan diz me olhando fazendo eu me sentir estranhamente vulnerável.
Eu desvio o olhar e olho para Emily com o olhar falando "Meu Deus!". Então Ethan se aproximou do meu ouvido de novo.
— Eu não quero deixa mais um ano passar e eu não tentar nada. — Ethan sussurrou.
Senti uma onda de emoções confusas. Ethan gosta de mim?
— Eu não sei o que dizer. — Murmuro.
— Não precisa dizer nada agora. Só queria que você soubesse, eu sempre gostei de você. — Ethan sorriu, um sorriso cheio de paciência e compreensão.
De repente tudo parecia complicado, Ethan falando isso pra mim assim do nada. Sempre vi ele como amigo.
Antes que eu pudesse responder, Ethan toca suavemente na minha nuca deslizando ate meu pescoço em un gesto rapido, mas que transmita muito.
— Eu vou indo, mas se quiser conversar mais tarde... — Ele disse, dando um ultimo sorriso antes de se afastar.
— Vamo ai. — Ethan fala pros garotos do time, logo eles sairam do refeitório.
Emily se levanta e corre vindo sentar do meu lado.
— O que foi isso? O que ele tava falando pra você? — Ela fala curiosa e animada.
Eu tenho achar palavras para fala, mas so conseguia sorrir.
— Eu não sei, acho que ele se declarou pra mim. — Falo baixo.
Emily da um grito com um longo "Que!".
— Cala boca! — Eu tampo sua boca.
Vinnie permanece em silêncio.
— Meu Deus! Eu sabia que ele gostava de você. — Ela fala animada dando pulinhos sentada.
Então ela para e olha pro Vinnie e depois olha pra mim.
— Eai, como foi? — Emily pergunta sobre eu ter mostrado a escola pro Vinnie.
— Ele é muito quieto, foi estranho. — Me apoio na mesa.
— Será que a gente chama ele pra festa de voltas aulas? — Emily pergunta.
— Ate que é uma boa ideia, talvez ele se solte mais. — Falo pra ela e me viro pro Vinnie.
Ele me olha sem entender, mas seu olhar é penetrante e fundo, não sei se fico atraida ou com medo.
— Quer ir na festa de boas vindas hoje? depois da escola. — Pergunto sorrindo pro Vinnie.
Ele para alguns segundos sem responder então da um sorriso, e que belo sorriso.
— Pode ser. Aonde? — Ele respondeu com uma pergunta em seguida.
— Na casa da Emily, passa seu numero que eu te mando o endereço. — Falo pegando meu celular no bolso e estendendo pra ele.
Ele pega meu celular e nossas mãos se toca, sua pele é quente e macia. Ele começa a digitar no celular e me devolve. Ele colocou seu numero e deixou salvo seu nome como "Vincent", que sem graça. Eu mando o endereço pra ele por mensagem.
Ele recebe uma ligação que ele atende na hora.
— Um momento. — Ele fala pra mim e pra Emily e se afasta saindo do refeitório.
Eu me viro e olho pra Emily sorrindo.
— Ele é tão atraente. — Falo animada.
— Mas acho que ele seria um assassino que ninguém desconfiaria. — Emily fala em um tom serio.
— Ai para de falar bobagem, olha pro rosto dele. Ele é um anjo. — Falo admirada.
— E é gigante, o tamanho do braço dele e o tamanho da nossa cabeça. — Emily fala rindo.
— Mas pensando aqui, essa é uma escola de elite, tem uma lista enorme so pra quem esta na lista pra vagas. Como ele entrou tão rápido? — Falo seria. — Esse garoto é um mistério total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proteção Secreta - Vinnie Hacker
FanfictionVinnie Hacker, um jovem espião é enviado para proteger Bella sob a fachada de um novo estudante. Infiltrado na escola, Vinnie deveria manter uma distância profissional, mas logo se vê cativado pela personalidade vibrante e pelo espírito independente...