0.5

178 12 1
                                    

Bella Moretti

A aula começou a uns 15 minutos, mas eu nao consigo presta atenção. A unica coisa que consigo pensa é no Vinnie.

Ele ta sentado na cadeira do lado, quando eu olho para ele, ele olhava para o professor que explicava a matéria. É impressionante como seu perfil de lado é tão lindo.

— Moretti! — O professor me chama. — Estou te chamando faz 3 minutos!

Eu o olho confusa, eu não escutei nada. Merda, esse garoto ta mexendo comigo.

— Desculpa. — Eu falo pro professor.

— Vai! É pra formar dupla com o Hacker! — Ele exclama.

Dupla com o Vinnie?

Quando o professor fala, Vinnie se levanta e leva a sua cadeira ate meu lado e senta.

— Juntos, de novo. — Ele fala com um sorriso simpático.

Vinnie se apoia na mesa olhando meu caderno o folheando.

— Gosto de ficar por perto. — Ele fala virando outra folha. — Voce é interessante.

Suas palavras me da um arrepio. Eu senti meu rosto esquentar, desvio o olhar rapidamente. Ele ta flertando comigo?

— Interessante, é? — Respondo, tentando soar casual enquanto olhava para janela. — E o que te fez pensar isso?

— Bom. — Vinnie começou, com a voz suave como um sussurro que so eu poderia ouvir por estar tão perto. — Você é inteligente, focada... E não é so mais um rostinho bonito. Tenho certeza que tem muito mais por tras desse jeito reservado.

Não consigo evitar um leve sorriso. Isso foi...

— Vamo focar no trabalho. O que temos que fazer? — Mudo de assunto rapidamente.

Vinnie riu baixinho e recuou um pouco ainda mantendo um sorriso brincalhão.

— Claro, claro. Mas so para contestar, eu estava falando serio. — Ele se vira pra mim me olhando.

Enquanto começamos a fazer o trabalho, eu tentava manter a concentração, não é todo dia quem tem um deus grego sentado do meu lado.

Eu continuo escrevendo, quando sinto uma mão quente tocando levemente minha coxa. Vinnie estava tocando na minha coxa. Eu fico um pouco em pânico e o olho confusa.

— Sem querer. — Ele tira a mão rapidamente.

O que ele tava pensando?

Quando o sinal tocou indicando o fim da aula, eu em dei conta que o trabalho nao tinha acabado, faltava algumas partes.

— Foi um bom começo. — Vinnie comenta do trabalho.

— Antes de sairem, quem nao terminou o trabalho, quero ele amanhã sem falta! — O professor avisa arrumando suas coisas.

Amanhã? Como? Vou ter que chamar o Vinnie em casa pra terminar.

— Vinnie. — O chamo enquanto ele se levanta. — A gente não terminou o trabalho, algum problema a gente termina na minha casa, hoje?

— Sem problemas. — Vinnie respondeu com uma piscadela.

Proteção Secreta - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora