0.6

173 11 1
                                    

Bella Moretti

— Achei voce! — Emily pula em mim.

— Sua doida, que isso! — Falo assustada.

Emily ri e me puxa pra fora da escola.

— Eai, onde vamos se arrumar? — Emily fala saltitante.

— Pode ser na sua casa, ja fico la na festa. — Falo ajeitando meu cabelo.

Vejo na rua da escola meu motorista, eu e Emily fomos até ele e entramos no carro. O motorista começou a dirigir ate a casa da Emily, enquanto tocava "I know - Big Sean" no carro. Eu e Emily fomos o caminho cantando.

— Essa musica ta tocando so pra confirmar o tão boa que vai ser essa noite! — Falo e logo em seguida canto a musica.

Quando chegamos na casa da Emily subimos correndo ate o quarto dela. Fomos ate seu closet olha as roupas.

— O que voce acha dessa? — Pego um vestido super curto vermelho refletido.

— Vai chamar atenção de todos! Vai fica uma gostosa. — Emily fala animada.

— Acabei nem te contando o que aconteceu hoje com o Vinnie. — Falo indo em direção da cama e sentando.

— Conta, agora. — Emily fala agitada vindo ate mim.

— Primeiro, eu tava na sala de descanso. O vinnie apareceu e conversou comigo e falou que queria me conhecer melhor, sem segundas intenções, ao nao ser que eu queira. — Eu falo dando um suspense.

— Nao acredito! Que safado. — Emily fala rindo. — O que você falou?

— Eu surtei! — Rio junto com ela.

— O que mais? — Emily levanta e liga a led do seu quarto colocando uma musica.

— A gente fez um trabalho em dupla hoje, e ele me falou que eu era interessante, bonita e essas coisas, e... — Faço um suspense.

— E? — Ela volta pra cama.

— Ele tocou na minha coxa! — Falo surtando ainda mais.

Emily para por um tempo e me olha, depois se levanta e senta de novo.

— Ele tocou na sua coxa? — Ela fala agitada. — Ele tocou na sua coxa!

Ela solta um grito.

— Voce tem que pegar ele! — Emily me levanta.

— Eu não sei... — Falo meio insegura.

— Voce ja viu como ele é? Ele é um gostoso! Nao deixa essa oportunidade escapar. — Emily fala segurando meu rosto.

Ela entao me solta e vai ate o closet e pega o vestido vermelho de antes e me entrega.

— Eu tava brincando de usa ele. — Seguro o vestido rindo.

— A mas voce vai usar ele. — Emily volta com uma bota preta.

— Ai meu Deus! Ta bom. — Falo animada.

Proteção Secreta - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora