0.1

524 20 1
                                    

Bella Moretti

Senhorita. — O motorista me chama avisando que o destino tinha chegado.

Sempre achei um exagero a escola onde eu estudo, mas meu pai sempre quis manter aparência entre minha família. Estudo em uma escola particular, Redwood Academy. Conhecida por sua rigorosa excelência acadêmica e pela elite estudantil.

Olho pela janela do carro e vejo Emily, ela estava parada perto do portão da escola me esperando como toda vez. Sua pele é morena, seus longos cachos a destaca de longe, seus olhos amendoados com seus cílios deixam cada vez mais brilhantes, mesmo com uma aparência tão angelical, Emily pode ser bem durona.

Esse é meu primeiro dia de aula no meu ultimo ano nessa escola, sinto um alivio e ao mesmo tempo uma preocupação, depois que me formar, meu pai vai me colocar junto nessa coisa toda da nossa família. Eu não costumo falar pra ninguém, mas a minha família é influente e perigosa. Sempre fui cercada de proteção, mesmo que eu não desejasse.

Abro a porta do carro e pego minha mochila, Emily começa a vir em minha direção animada.

— Bel que saudades! — Ela espera eu sair do carro para me da um longo abraço apertado.

— Nem parece que a gente se viu nesse final de semana. — Falo rindo abraçando ela de volta.

Olho em volta dela e não vejo com nada.

— Cadê suas coisas? — Pergunto.

— Eu já guardei no dormitório. — Ela aponta pra uma das torres um pouco afastada da escola. Antes a gente não tinha acesso aos dormitórios por ser do segundo ano, mas agora fico animada com a ideia de poder dormir no mesmo quarto que minha melhor amiga.

— Verdade! Agora podemos ter dormitórios. — Falo animada, mas logo minha animação acaba. — Mas acho que meus pais não deixariam.

Emily faz uma careta e me da um empurro de leve em meus ombros.

— Para, claro que vão. Agora você esta no ultimo ano, não é a mesma coisa que antes. — Emily discorda.

O que ela fala me faz pensar um pouco, se eles não deixarem, talvez eu o confronto.

Seguimos em direção a escola, tudo parecia igual, tirando uma longa bandeira na entrada com um "Boas vindas" em azul marinho.

Vou ate meu armário e guardo minhas coisas. Primeiro dia nunca tem muita coisa, então não me preocupo tanto.

Na primeira aula eu e Emily ficamos no pátio conversando, ate chegar Ethan.

— Olha só o que eu tenho aqui. — Ethan chega animado e suado me abraçando.

— Você ta nojento! Senti saudades.— Falo rindo o afastando.

— O treinador ja colocou a gente pra treinar sem dó. — Ele fala cansado.

Ethan é um amigo meu que faz parte do time de futebol americano daqui, ele é capitão desde o ano passado. E depois dessa voltas aulas ele parece mais atraente, sem falar do seus músculos que cresceram bastante.

Eu o admiro por um tempo e logo paro depois de perceber o que eu estava fazendo.

— Você ta diferente. — Falo e olho pra Emily para que ela concorde comigo.

— Ah, sim! Tá maior. — Emily acrescenta.

— Depois que virei capitão tive que treinar o dobro de antes. — Ethan fala rindo.

Ethan tem a pele pouco bronzeada, seus cabelos pretos e lisos, um sorriso encantador, e agora, bem musculoso, parece que seus músculos estão gritando para saltar de sua camiseta.

Mordo meus lábios de leves só de pensar, não. Eu não posso ficar pensando numas coisas dessas. Bella se controla. 

— E como foi as ferias de vocês? — Ethan pergunta.

— Viajei pra la e pra ca, mas coisa de família. Não foi tao interessante. — Respondo.

— Li tantos livros. — Emily faz uma pausa. — Falando desse jeito parece ate chato, mas não foi.

— Daqui a pouco vai bater o sinal pra segunda aula, eu vou ir pro vestiário toma um banho. Encontro voces na aula? — Ethan pergunta saindo de costas.

Eu e Emily confirmamos.

— Puta merda! O que foi isso? — Emily pergunta assustada.

— O quê? — Falo confusa.

— Você tava comendo o Ethan Scott com os olhos! — Emily fala supresa e rindo.

Eu tomo um susto e rapidamente tampo sua boca.

— Que! Eu não tava. — Reviro os olhos.

— Você tava sim! — Emily me olha com um olhar de malicia e tira minha mão de sua boca, logo em seguida imita eu mordendo os lábios.

— Tá, tá! Mas é porque ele ficou um gostoso agora. — A jeito meu cabelo por nervosismo.

Emily apenas ri e não fala nada.

Proteção Secreta - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora