0.4

200 15 3
                                    

Vinnie Hacker

— A encontrou? — Lorenzo fala na outra linha da chamada.

— Estava com ela agora pouco. — Respondo me afastando do refeitório.

— E então? Como está as coisas com a Bella?— Lorenzo perguntou com a voz seria e autoritária.

— As coisas estão indo bem, senhor. Consegui me aproximar dela e do grupo de amigos dela. — Ajeito a postura com cuidado de cada palavra que eu falo.

— E quanto a segurança dela? Há algum perigo?algum sinal que tenha chamado sua atenção? — Lorenzo pergunta.

— Ate agora nada alarmante, mas estou atento a qualquer movimento que possa indicar risco maior a Bella. — Completo.

Lorenzo manteve em silencio por alguns segundos, o que me fez sentir o peso da minha responsabilidade sobre meus ombros. Finalmente, o homem voltou a falar.

— Você sabe que a Bella é importante pra mim. Se algo acontecer com ela, eu não vou me perdoar. Por isso, não quero que voce falhe. — Lorenzo fala em um tom mais pessoal.

— Vou garantir que nada de ruim aconteça com ela. — Assenti.

— Lembre-se Vinnie. Você foi escolhido porque é o melhor. Não decepcione. — A chamada termina.

Olho para a tela do celular por alguns segundos, e solto um suspiro pesado.

Começo a andar pelos corredores procurando a Bella. Passo por algumas salas e entro a procurando, Entrei numa sala de descanso e a vejo sentada em um sofá olhando um livro.

Vou até ela e Bella me nota. A luz suave da manha banhava seu rosto, destacando seus traços delicados e o brilho natural de seu cabelo loiro, seus olhos eram grandes e castanhos claro, sua pele tinha um leve bronze o que destacava a cor clara do seu olho.

Tem algo nela que me atrai. Eu preciso manter o foco. Foi ate o sofá de forma gentil.

— Ei. — A chamo com a voz calma.

Bella abaixou o livro e me olha surpresa.

— Vinnie! — Ela disse dando um sorriso caloroso.  — Não esperava ver você aqui.

— Achei que precisava de um lugar mais tranquilo pra pensar. — Dou os ombros, sorrindo de volta. Respondi sentando no sofá do lado dela.

Bella fechou o livro, mas manteve os dedos na pagina marcando a pagina. Suas unhas estavam feitas, quadradas e um rosa claro, usando alguns anéis deixando sua mão delicada.

— As vezes esse é o unico lugar na escola que da pra relaxar. — Ela concorda, ela olha pra mim por um momento com seus olhos castanhos brilhando por curiosidade.

— E você? Como está se adaptando em Redwood? — Ela pergunta.

— É diferente, mas to começando a me acostumar. As pessoas daqui sao interessantes. — Respondo com um olhar significativo pra Bella.

— Interessantes? — Bella riu suavemente, inclinando a cabeça.

— Todos daqui parece ter suas próprias histórias, e to começando a perceber que a sua é uma das mais interessante. — Respondi sorrindo.

Bella levantou a sobrancelha intrigada.

— Talvez voce esteja certo. — Ela admitiu. — Voce vai compartilhar a sua um dia?.

— Talvez. — Respondo baixo com um sorriso.

Ela levanta o livro e abre na pagina que marcava.

— Posso te conhecer melhor? — Pergunto olhando em seu olho.

A mesma se engasga e quase derruba o livro. Eu rio da situação enquanto ela me olhava confusa.

— Sem segundas intenções. A nao ser que voce queira. — Dou uma piscadela.

— Claro! — Ela responde rapido.

O sinal toca e ela levanta na hora colocando o livro na estante da frente.

— Vejo você na aula! — Ela sai correndo.

Proteção Secreta - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora