O silêncio do espaço era absoluto, interrompido apenas pelo leve zumbido dos sistemas da *Aurora* enquanto ela deslizava pelo vácuo. Dentro de suas cápsulas de hibernação, os cinco membros da tripulação estavam mergulhados em um sono profundo, seus corpos mantidos em estase enquanto a nave seguia seu curso para um destino a milhões de anos-luz da Terra. Novo Éden.
Há séculos, a humanidade sonhava com a possibilidade de encontrar um novo lar entre as estrelas. Quando a sonda espacial retornou com dados que indicavam a existência de um planeta habitável, semelhante à Terra, o Projeto Novo Éden foi lançado com urgência. Selecionados por sua habilidade, coragem e especialização, Rikelmin, Juliana, Viviane, Gisele e Maria Luiza foram escolhidos para liderar a missão que poderia definir o futuro da humanidade.
Mas a jornada, que deveria ser uma travessia tranquila até o despertar no novo mundo, tomou um rumo inesperado. Um defeito em uma das cápsulas de hibernação desencadeou uma série de eventos que mudariam para sempre o destino da tripulação.
Rikelmin foi o primeiro a acordar, seus sentidos atordoados pela súbita transição do sono profundo para a consciência. A *Aurora* estava funcionando, mas algo estava errado. O olhar vazio da IA, AURA, refletia a seriedade da situação. Faltavam trinta dias para chegarem a Novo Éden, mas o despertar precoce da tripulação revelava que este seria apenas o começo de uma jornada cheia de perigos desconhecidos.
Quando os outros membros da tripulação foram forçados a despertar, eles perceberam que o futuro que haviam imaginado estava prestes a mudar. Em um planeta distante, em uma missão para garantir o futuro da raça humana, eles enfrentariam desafios além de qualquer expectativa — e descobririam que a promessa de Novo Éden era, na verdade, um teste de sua resiliência e humanidade.
Enquanto se preparavam para enfrentar o que quer que o novo mundo lhes reservasse, um pensamento persistente ecoava na mente de Rikelmin: eles estavam verdadeiramente prontos para o que estava por vir? O destino da humanidade dependia de sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
novo Éden
Ciencia Ficción(uma saga do universo) Novo Éden Em um futuro não muito distante, a humanidade faz sua mais ousada tentativa de explorar os confins do universo em busca de vida extraterrestre. Uma tripulação de cinco membros altamente treinados embarca na nave *Au...