Rikelmin (Comandante): Rikelmin é o líder da missão e a força estabilizadora da tripulação. Com uma vasta experiência em operações espaciais e uma mente estratégica afiada, ele é respeitado por sua capacidade de tomar decisões rápidas e precisas, mesmo sob intensa pressão. Apesar de sua postura profissional e calma, Rikelmin carrega o peso da responsabilidade de garantir a segurança de sua equipe, lutando contra suas próprias dúvidas e medos enquanto navega pelo desconhecido.
Juliana (Engenheira de Sistemas): Juliana é a mente por trás das operações tecnológicas da Aurora. Brilhante e determinada, ela é responsável por manter a nave funcionando e resolver qualquer problema técnico que surgir. Sua paixão pela ciência e pela exploração do desconhecido é rivalizada apenas por seu desejo de proteger seus companheiros de tripulação. Juliana é pragmática, mas tem um lado sensível que se manifesta em momentos de calma, mostrando uma profunda conexão com seus amigos e com a missão.
_____________________________________
Viviane (Bióloga Xenológica): Especialista em vida extraterrestre, Viviane é fascinada pelas possibilidades que Novo Éden oferece. Ela é curiosa, empática e sempre busca compreender o mundo ao seu redor através das lentes da ciência. Com um coração aberto e uma mente inquisitiva, Viviane serve como a ponte entre a tripulação e o desconhecido, encarando cada descoberta com maravilha e entusiasmo. Sua natureza otimista, porém, pode ser desafiada pelos perigos ocultos do novo mundo.
_____________________________________
Gisele (Médica da Missão): Gisele é a guardiã da saúde da tripulação, tanto física quanto mental. Ela é calma sob pressão, dedicada e extremamente habilidosa em seu campo. No entanto, a missão em Novo Éden traz à tona desafios que testam seus limites, revelando uma força interior que ela nunca soube que possuía. Gisele é profundamente leal e carrega um segredo sombrio que ameaça não apenas sua própria vida, mas também a de seus companheiros.
______________________________________
Maria Luiza (Piloto e Exploradora): Maria Luiza é a piloto habilidosa e aventureira da tripulação, conhecida por seu espírito indomável e sua paixão por explorar novos mundos. Com reflexos rápidos e uma mente afiada, ela é responsável por manobrar a nave média em terrenos desconhecidos. Maria Luiza é uma pessoa prática e corajosa, sempre pronta para enfrentar o perigo de frente, mas também é sensível à beleza e aos mistérios que o universo tem a oferecer, encontrando-se muitas vezes dividida entre sua curiosidade e a necessidade de cautela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
novo Éden
Fiksi Ilmiah(uma saga do universo) Novo Éden Em um futuro não muito distante, a humanidade faz sua mais ousada tentativa de explorar os confins do universo em busca de vida extraterrestre. Uma tripulação de cinco membros altamente treinados embarca na nave *Au...