1. A Visita

196 25 28
                                    




É a semana de Natal do ano que o Bangtan completou dez anos.

A última vez que Min Yoongi viu Jung Hoseok foi na folga que o alfa tirou na metade do ano, na mesma época que foi ao show de encerramento da sua D-Day Tour, mas não pôde performar no palco por restrições legais. Desde então, ambos apenas trocavam mensagens no celular nos dias menos corridos (e que muitas vezes não se coincidiam).

Apesar das rotinas atualmente discrepantes, a amizade dos dois estava bem na medida do possível, de verdade. Hoseok sempre foi um bom amigo para ter ao seu lado.

E talvez seja isso que causa tanta dor para o ômega.

Apenas amigo. Nada a mais.

Yoongi sempre teve medo de confessar seus sentimentos para seu melhor amigo e acabar com as carreiras dos dois no processo, ou até mesmo acabar com o grupo como um todo. O peso de poucas palavras saírem dos seus lábios e serem capazes de exterminar os sonhos de seus 6 melhores amigos sempre o fez se conter e segurar a confissão a sete chaves dentro de si.

Por conta disso, nos doze anos de amizade que têm, e pelo menos nos sete anos desde que descobriu ser apaixonado pelo seu melhor amigo, Yoongi jamais fez alguma coisa que colocasse o equilíbrio dos dois em risco.

Hoseok teve alguns casos nesse meio tempo, e certamente lidar com seus cios ou menstruações nessas épocas era mais difícil que de costume. O ômega jamais falaria para ninguém, mas nesses meses, costumava chorar no seu ninho, soluçando copiosamente enquanto clamava por um alfa que jamais viria, pois estava nos braços de outra pessoa.

Yoongi e Hoseok, Hoseok e Yoongi. Eles sempre foram bros. Companheiros de serviço. Nada além disso.

A presença de Hoseok ao seu redor, juntamente com todos os outros cinco membros, sempre foi uma constante na vida de Yoongi. A sua segunda família, certamente. Yoongi os amava demais como se compartilhassem o mesmo sangue, e jamais faria alguma coisa para estragar o vínculo que possuem; pois é graças a esses amigos que o ômega agora não se sente mais só.

A solidão nunca foi algo presente na sua vida na última década.

Até que, é claro, o Natal de 2023 chegou e Min Yoongi teve que aceitar a triste realidade que passaria pela primeira vez em doze anos um feriado de fim de ano sem a companhia dos outros seis, muito menos que seria possível continuar a tradição que fez consigo mesmo de sempre demonstrar seu carinho pela sua quase alcateia através de presentes no fim do ano.

Yoongi sempre foi um ômega reservado, e até mesmo um pouco orgulhoso; jamais admitiria que já fez presentes de Natal para Jungkook à mão.

Nada disso, pequenino, eu passei numa loja de esquina e lembrei de você. Eu não teria tempo de fazê-los a mão.

Nesse fim de ano, Yoongi se vê determinado em não perder a tradição, embora, na sua timidez, jamais assuma para os outros seis que fez o possível e o impossível para vê-los presencialmente e conseguir celebrar o feriado sabendo que todos estão saudáveis.

Os sete já tentaram oficializar seu laço de amizade e família, tendo enviado apresentações formais ao departamento jurídico de sua empresa algumas vezes. Namjoon fez questão de fazer um powerpoint uma vez para citar os motivos pelos quais a oficialização da matilha juridicamente não seria uma quebra de contrato com a empresa. E através dessa demanda, quando todos os sete reassinaram seus contratos em 2018, foi adicionada uma cláusula que permitia a criação de uma ligação entre os membros do Bangtan. Entretanto, após longos anos de discussão, os membros chegaram ao acordo que esperariam o maknae completar trinta anos de idade para assumirem publicamente ser uma matilha.

As Paixões Que Vêm De Dentro | SOPE ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora