4. A Alcateia

162 21 12
                                    


Aviso de gatilho: esse capítulo contém uso excessivo de bebidas alcóolicas, vômito, ataque de pânico. 

===========================

Yoongi não consegue uma folga do trabalho para celebrar o Ano Novo Lunar, assim como Taehyung não consegue sair da base antes do feriado. Cada instituição tem seu calendário próprio, afinal, e a base urbana do segundo mais novo não liberou a turma de Taehyung na data combinada. Já Yoongi só dá conta de ir para o endereço combinado — o apartamento de Jimin, que foi o grande organizador do encontro juntamente com Seokjin no grupo de mensagens — durante a noite, após terminar seu turno e ainda fazer mais duas horas extra.

O ômega não o faz pela remuneração que, sendo sincero, sequer faz cócegas na sua conta bancária. Mas naquele dia em específico, o motivo das horas adicionais de Yoongi no escritório foram porque queria evitar ao máximo ficar muito tempo ao lado de Hoseok. Quanto menos ficar no encontro, melhor. Estava ansioso, com um frio na barriga e um pequeno enjoo se formando desde as horas iniciais do dia.

Yoongi já tinha feito sua própria cabeça após o Natal sobre não deixar continuar o que é que isso entre Hoseok e si mesmo seja. Entretanto, após o Ano Novo, e principalmente depois de ter as palavras dos seus pais transbordando orgulho por seu irmão mais velho martelando na sua mente por dias a fio, a decisão apenas se consolidou na sua cabeça.

Yoongi não pode deixar seu coração desesperado falar mais alto que a lógica.

O ômega não pode deixar acontecer o que é que isso seja entre si e Hoseok, porque sabe que o relacionamento não tem pernas para se segurar em pé. E precisa cortar as esperanças pelas raízes antes que seu lobo interior se apegue à ideia de Hoseok como seu alfa. Yoongi já sabe que nunca seria capaz de trazer felicidade para os pais, mas não pode também causar quebra de expectativa em si mesmo — quanto menos pessoas sofrerem, melhor. Não sabe se sobreviveria tendo sentido o gostinho da felicidade, só para tê-la arrancado da sua boca com violência.

E a única forma de conseguir evitar esse sofrimento futuro é afastando-se do alfa até seu lobo entender por uma vez de todas que isso não dará futuro.

Durante a manhã, enquanto se arrumava no seu closet com a roupa social do escritório e se preparava para o dia por vir, Yoongi recebeu notificações no grupo de mensagens dos sete. Jimin, Jungkook e Hoseok avisaram nas primeiras horas do dia que haviam chegado à cidade, Seokjin adicionou que chegaria no começo da noite e Namjoon viria amanhã. E desde o primeiro momento em que leu as mensagens recentes, Yoongi já cogitou todas as desculpas possíveis para apenas não comparecer ao encontro.

De verdade, pelo menos umas três formas de desmarcar diferentes surgiram na sua cabeça. Mas, conforme as horas se passavam e recebia uma ou outra mensagem de seus amigos que vieram de longe, seja um avisando que estava na estrada ou outro enviando foto de dentro do trem, Yoongi soube que não tinha como escapar da realidade. Com seus seis melhores amigos (irmãos, de certa forma) estando tão perto pela primeira vez em meses, a ideia de deixá-los na mão o deixa triste.

O ômega fica satisfeito de se machucar por algumas horas se isso significar seus amigos não ficando tristes graças a algo que fez.

Conseguirá viver com o sofrimento de ficar próximo a Hoseok pela primeira vez desde o ocorrido, se enquanto fizer isso não machucar os seus amigos.

A sua alcateia.

Yoongi sempre foi bem-resolvido com a ideia que os sete se tornariam uma alcateia eventualmente. Mas, por alguma razão que lhe foge a compreensão, parece que com esse encontro, as coisas se tornam mais reais. Como se tivesse que prestar bem seus papéis de Primeiro Ômega.

As Paixões Que Vêm De Dentro | SOPE ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora