5. O Encontro

83 20 14
                                    

Aviso e Notas: esse capítulo contém menções ao serviço militar e um começo de uma crise de ansiedade, que é acalmada antes de virar algo mais severo. Por motivos óbvios, não queria extender a narração dentro daquele lugar, então o capítulo inteiro se passa num período grande de tempo (desde o seollal, dia 10 de fevereiro, passa pelos aniversários dos sope e vai até meados de abril). A ideia é fazer a narração de tempo ser rápida porque o Yoongi está tão absorto no trabalho que sequer percebe o tempo passar. Se você quiser pular a narração dentro do sm, ela começa com os 3 pontos e termina após os 3 pontos. A crise de ansiedade ocorre no Seollal.

===========

Yoongi queria ter saído antes de casa, mas só consegue chegar na casa dos pais no dia do Seollal.

Dois dias antes, Yoongi foi totalmente tomado pelo estresse após ter uma recaída na frente de Hoseok, e foi deixado pelo alfa na porta de casa tão logo acordou. A tarde e a noite do primeiro dia viraram um borrão na memória do ômega, que foi e voltou de um sono que seu lobo lhe fez entrar como mecanismo de defesa após todo o nervosismo exacerbado e a chuva de hormônios no seu sangue.

Além disso, passou a véspera do feriado inteira aninhando ansiosamente e tentando descansar em sua casa, embora seu corpo só tenha encontrado o descanso quando apertava a jaqueta que o alfa lhe entregou em seu peito. Yoongi gostaria de ter aproveitado os dias anteriores com os amigos, e não os ter passado sozinho tentando se acalmar após uma crise, mas há algumas coisas que são impossíveis de prever.

Queria ter saído para Daegu no dia anterior, com a garantia de que não encontraria trens superlotados ou que fosse bombardeado por estímulos, no seu estado delicado. Mas mesmo um dia depois do episódio, seu corpo ainda permanecia cansado, abatido. Não teve como sair do ninho ontem.

E já era de se esperar que hoje os trens estivessem todos lotados, conquanto, assim que chega à estação central de Seoul, Yoongi se assusta com a quantidade de pessoas. Como já havia previsto que a viagem férrea seria mais uma experiência cansativa e juntando o histórico da sua semana desgastante, o ômega se sente obrigado a levar seus objetos de conforto para conseguir chegar são até Daegu.

Junto de sua mala para dois dias, carrega na sua mochila de mão uma pelúcia de gatinho que ganhou há muitos anos numa máquina caça-níquel após Hoseok prometer lhe conseguir algo quando foram ao parque de diversões ainda quando trainees e a jaqueta do alfa. Chame-o do que quiser, mas um ômega nervoso precisa de coisas com cheiros confortantes para se proteger.

O frio mais ameno permite que saia com roupas mais leves do que como foi durante o ano novo solar, porém, ao chegar na estação e ser envolto por rostos e mais rostos desconhecidos, Yoongi pega a jaqueta que o acalmou em seu ninho no último dia e a coloca sobre si.

O cheiro tranquilo do alfa o protege como uma manta, abraçando a si mesmo e garantindo que tudo vai ficar bem e já passar.

O trem parte com pelo menos o assento ao lado do ômega vazio, o que é bom porque um cheiro estranho ao seu lado não iria irritá-lo no percurso de uma hora. Mas isso não acaba sendo uma preocupação para si de qualquer forma, afinal Yoongi cochila durante a viagem inteira. Mesmo com o assento livre à sua direita, apenas prefere não ter que lidar com a quantidade de pessoas no vagão junto de si, ao seu redor e percebendo seus movimentos. Os trens não estão lotados ao ponto de se equipararem a um vagão de metrô em horário de pico, mas para as viagens interurbanas que costumam ser tranquilas e relaxantes, com a paisagem passando pela janela, a presença de pessoas em quase todos os assentos e a sensação de estar sempre sendo percebido são um pouco... demais para o cérebro sensível de Yoongi.

O desembarque em Daegu é tranquilo e a viagem num geral é bem menos estressante do que esperava. O ômega ajusta sua máscara quando acorda do cochilo, para se certificar que não acabou tendo o disfarce incomodado, e sai com sua malinha de rodas depois que a maior parte das pessoas vai à sua frente. Não gosta de esbarrar em ombros alheios na muvuca de querer sair o mais rápido possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Paixões Que Vêm De Dentro | SOPE ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora