— Espera! - Jisung deu um pulo, se afastando de Minho e rapidamente começando a anotar, mostrando o papel á Minho.
— Não entendi. - Minho disse, Jisung o olhou descrente.
— Bom. - Ele começou - O mês tem quatro semanas, e o padrão de sumiço foi de quatro em quatro dias.
Até agora foram levadas sete crianças, falta uma para fechar o mês. O que nos resta sabermos quem é. E você me pergunta: Como saberemos? - Han fez uma pausa - Eu já sei! Todas as crianças foram nascidas e criadas aqui, ninguém as adotou e nem fez menção. E o único que sobrou nessa lista é..— Felix. - Minho completou - Temos que encontrar ele antes que seja tarde.
— Nós vamos.
✝︎
Felix estava brincando sozinho em um canto do jardim, afastado dos outros. O sol forte da tarde batia em seu rosto, iluminando suas feições não tão felizes para uma criança de apenas seis anos.Era uma criança sozinha, não falava muito e as pessoas do orfanato geralmente não ligavam para ele, mas Minho ligava. Os dois tinham um vínculo de amizade que, com o tempo, se tornaram como pai e filho.
Jisung e Minho chegaram no jardim e soltaram um suspiro aliviado ao ver Felix ainda ali. Vivo.
— Felix! - Minho o chamou, correndo até ele.
O menino se assustou mas quando se virou, sorriu ao ver Minho, suas feições se tornaram radiantes e calorosas, desta vez sem precisar do sol.
— MinMin! - Felix o abraçou e Minho retribuiu, aliviado por ter o garoto em seus braços, um sentimento de proteção o consumindo.
Jisung seguiu logo atrás, não conversava tanto com Felix, ou com qualquer um do orfanato, sem ser Minho. Observou a interação com um sorriso aliviado por ter um momento de felicidade e distração no meio de tanta desgraças e teorias.
— Você parece nervoso, MinMin. - Felix comentou tocando a face de Minho, este que suspirou alto.
— Precisamos falar com você, Felix. - Jisung se pronunciou, aproximando-se
Felix os encarou confuso, e Minho segurou sua mão, acharam melhor explicar as coisas em um local privado e seguro. Eles foram para o quarto de Jisung e fizeram Felix sentar na cama, Jisung suspirou antes de começar a falar
— Felix, creio que você está ciente do sumiço das crianças, certo? - Ele esperou o garoto concordar - Eu e Minho estamos investigando, mas é algo secreto.
— Secreto? Que legal! - O garotinho sorriu, batendo levemente as mãos
— Sim, secreto. Você não pode contar pra ninguém - Jisung continuou - E descobrimos que..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Orphanage | 𝗠𝗜𝗡𝗦𝗨𝗡𝗚
ParanormalOnde Minho e Jisung moram em um orfanato de freiras e crianças começaram a sumir, eles descobrem coisas sobre rituais no porão do orfanato. Ou será que tem algo mais fundo? 𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 ! Tudo escrito é totalmente da minha cabeça, exceto algumas i...