𝙈𝙖𝙞𝙩ê 𝙏𝙤𝙡𝙚𝙣𝙩𝙞𝙣𝙤 🎀
"𝘿𝙞𝙙 𝙮𝙤𝙪 𝙠𝙣𝙤𝙬 𝙄 𝙝𝙖𝙫𝙚 𝙖 𝙩𝙖𝙩𝙩𝙤𝙤 𝙟𝙪𝙨𝙩
𝙡𝙞𝙠𝙚 𝙮𝙤𝙪𝙧𝙨?"Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, retirei todas as minhas vestes e adentrei o box sentindo a água quente entrando em contato com a minha pele. Durante o banho, refleti algumas coisas mas também fiz questão de lavar meu cabelo e esfoliar a pele como sempre faço. Acabou que eu quase um banho premium, porém mais rapidinho. Terminei de enxaguar meus cabelos e de esfoliar minha pele e logo sai, me enrolando em uma toalha e outra em meus cabelos molhados. Sai do banheiro e fui em direção ao meu closet pegar meu outfit para o almoço de hoje. Queria algo simples porém algo marcante e chique. Logo comecei a procurar pelos cabides várias e várias roupas até que acho a perfeita!
Um vestidinho preto de manga cumprida da Versace, um salto branco, com meus cabelos soltos e uma maquiagem básica. Era um look simples mas ótimo para o clima de hoje e para um almoço fora. Peguei o vestido e já me vesti, logo coloquei o salto, arrumei meu cabelo e fiz minha make de sempre. Passei perfumes, cremes e desodorantes porquê ninguém merece ficar fedendo e peguei minha bolsa com todas as minhas coisas necessárias. Assim que terminei, desliguei a luz do meu quarto e desci as escadas para encontrar minha família.
— 'Tô pronta! — Falo assim que termino de descer as escadas, avistando toda a minha família que praticamente já estava pronta também. Assim que eles escutam minha voz, seus olhares já se viraram em minha direção. Até que Benicio e Filippo falam
— Como você tá linda, MaiMai! — Os dois falam uníssono enquanto correm para abraçar minhas pernas. Assim que eles veem em minha direção, eu sorrio feito boba e abraço eles de volta.
— Obrigada meus pequenos, vocês estão lindos também! Parecem uns rapazes. — Falo sorrindo enquanto abraçava eles e logo peguei meu telefone verificando o horário, também vendo se não havia nenhuma mensagem de Richard falando que havia chegado. Tenho que ficar atenta para ligar para ele quando o mesmo chegar. Verifiquei e vi que não havia nada de mensagem dele e também avistei que já estava na hora de irmos.
— Vamos, vamos! Já está na hora. — Lucas diz assim que volta da cozinha e Duda vem acompanhada dele. Eu sorrio e logo pego na mão das crianças indo em direção á garagem para entrarmos no carro.
Coloquei Filippo e Benício em suas cadeirinhas e logo me sentei ao lado deles. Coloquei o meu cinto enquanto Duda e Lucas entravam no carro. Hoje quem iria dirigir era Duda então Lucas foi no passageiro e ela no motorista. Logo que eles entraram e colocaram seus cintos, Duda ligou o carro e deu partida indo em direção ao restaurante que era o OutBack. No caminho ficamos fazendo o de sempre, escutando músicas, cantando e fazendo brincadeiras como sempre fazemos. Esses momentos para mim são uns que ficarão marcados para sempre em minha mente de tão especiais que são. Eu me divirto tanto com a minha família e sou totalmente grata por tê-los aqui todos os dias me apoiando e sempre fazendo de tudo para me verem bem e feliz. A nossa diversão juntos era sem igual, eu amo eles e também amo passar tempo com todos eles, são realmente incríveis e memoráveis.
No caminho, eu decidi postar uma foto que Duda havia tirado de mim antes de sairmos de casa, fazia um tempinho que não postava no feed, então logo decidi postar.
@maitetolentino
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗟𝗜𝗠𝗣𝗦𝗘 𝗢𝗙 𝗨𝗦 - 𝗥𝗜𝗖𝗛𝗔𝗥𝗗 𝗥Í𝗢𝗦.
FanfictionMaitê Tolentino Coelho de Lima é uma figura pública, mais conhecida como "irmã mais nova de Lucas Paquetá", ex jogador do Flamengo e joga atualmente pelo West Ham e Seleção brasileira. Nascida no Rio de Janeiro, em 11 de junho de 2001. Em 2022 por a...