#𝟏𝟐.

603 67 37
                                    

𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙀𝙙𝙪𝙖𝙧𝙙𝙖 𝙁𝙤𝙪𝙧𝙣𝙞𝙚𝙧 🦢
       "𝙒𝙝𝙤 𝙄 𝙢𝙞𝙨𝙨𝙚𝙙 𝙗𝙚𝙞𝙣𝙜 𝙖𝙡𝙡 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙩𝙞𝙢𝙚
         𝙖𝙬𝙖𝙮 𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙝𝙤𝙢𝙚?"

Eram apenas 10:00 da manhã e hoje está sendo um dia e tanto.. Richard acabou de chegar de viagem e veio ficar com Maitê pra matar a saudade... e sinceramente? Essa aproximação deles tem ficado cada vez mais forte durante esse meio tempo. Esses dois provavelmente ainda terão algo juntos e eu já avisei Maitê sobre isso mas ela nunca me escuta e diz que é coisa de minha mente. Enfim, me encontro no carro dirigindo pelas ruas de São Paulo com meu carro em direção á escola dos meus filhos para busca-lós. Hoje eles sairiam mais cedo, por qual motivo? Também não sei, a escola apenas disse e eu concordei, é claro. Buzz Lightyear tocava no rádio baixinho, me fazendo lembrar de meu marido que estava no treino de futebol. Confesso que já estava morrendo de saudades dele e que não consigo me acostumar com essa nossa rotina doida, mas fazer o que, né? Cantarolei baixinho a música que era considerada a minha e de meu marido e logo em alguns minutos cheguei na escola de meus filhos. Estacionei meu carro em frente á escola e saí indo em direção á portaria da escola, onde haviam outros pais. Por sorte, eu havia chego uns três minutos depois do horário da saída, então estava tudo aberto e não tive que esperar horário nenhum. Peguei a carteirinha e passei na catraca e logo adentrei o ambiente escolar. Primeiro me dirigi á sala de Filippo que era no primeiro andar. Quando cheguei na porta, já avistei meu garotinho sentado com sua mochila ao lado me esperando enquanto a professora o chamava na porta para vir. Ele se levantou correndo junto de sua mochila e saiu abraçando minhas pernas. Eu sorri e o abracei de volta.

— Mamãe! — Filippo diz animado enquanto está agarrado em minhas pernas. Eu logo o puxei e peguei no colo, colocando sua mochila em minhas costas.

— Oi, meu amor! — Falei com ele no meu colo o abraçando e lhe dando um pequeno selar na bochecha. Logo fui andando com ele no colo em direção á sala de Benício que era no segundo andar. Fomos até o elevador e subimos e claro que até aproveitei para gravar um story.

— Booom dia pessoal! — Sorri — Estamos na escolinha indo pegar o Bêzin! Já pegamos o Pippinho e agora só falta o Bê, né? — Falei gravando eu e Filippo no espelho, agora Filippo estava no chão enquanto dava pequenos pulinhos e sorria para o espelho acenando. — Dá oi, Pippinho! — Falo e ele logo diz.

— Oi, 'pexual! — Ele disse sorrindo e eu logo sorri de volta parando os storys assim que o elevador abriu e nós dois saímos de mãos dadas indo em direção á sala de Benício. Nos dirigimos para o corredor na direita e logo avistamos a sala de Benício, paramos em frente à porta e quando olhei, Benício já estava na porta me esperando com um sorrisão. Assim que me viu, ele se despediu da professora e correu para os meus braços.

— Mamãe! — Benício diz a mesma coisa que Filippo enquanto me abraça e Filippo sorria nos abraçando de volta. Abracei os dois e logo depois descemos de elevador para irmão embora.

Enquanto caminhávamos para o carro, fui conversando com meus pequenos e eles me contavam várias coisas sobre seu dia á dia na escolinha.

— Mamãe, hoje eu pintei um quadrinho! — Filippo diz meio embolado mas acabou que eu consegui entender.

— E eu fiz um carrinho de papel higiênico! — Benício diz junto á Filippo.

— Sério, meu amor? O que você pintou? — Sorri e logo abri o porta malas do carro colocando as mochilas atrás. — E o seu carrinho, Bê? Ele andou?

— Eu, você, Bêzin, papai e titia — Filippo diz sorrindo e eu sorri orgulhosa enquanto abria a porta de trás do carro e colocando ele na cadeirinha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗚𝗟𝗜𝗠𝗣𝗦𝗘 𝗢𝗙 𝗨𝗦 - 𝗥𝗜𝗖𝗛𝗔𝗥𝗗 𝗥Í𝗢𝗦.Onde histórias criam vida. Descubra agora