#𝟎𝟑.

1.8K 138 24
                                    

                     𝙍𝙞𝙘𝙝𝙖𝙧𝙙 𝙍í𝙤𝙨 ⚡️
"𝙂𝙤𝙤𝙙 𝙣𝙞𝙜𝙝𝙩, 𝙢𝙮 𝙗𝙚𝙖𝙪𝙩𝙞𝙛𝙪𝙡 𝙨𝙩𝙖𝙡𝙠𝙚𝙧."

    Horas haviam se passado e finalmente as entrevistas haviam acabado. Nesse exato momento estou caminhando pelo estacionamento indo até o meu carro enquanto eu penso sobre o dia de hoje. Foi um dia e tanto! Perdi um jogo infelizmente, mas pra recompensar, vi minha família, meu sobrinho que não via a tempos e conheci a "tal da irmã famosa do Paquetá." E sinceramente, eu me diverti tanto hoje por mais que eu tenha perdido um jogo. Parece que a derrota nem existiu, sabe? Tive tantos momentos de risadas hoje que tudo que era "tristeza", a felicidade conseguiu me distrair e me divertir muito. Eu estou extremamente feliz de ter visto meu sobrinho, fazia tempos que eu não via ele e ele está tão grande. Thian é como se fosse um filho pra mim, eu o considero demais e sempre fiz de tudo para tirar um sorriso dele, e com certeza no próximo jogo tentarei fazer um gol para dedicar pra ele. E sobre a Maitê.... Como posso explicar ela? Caramba. A Maitê, ela é uma pessoa muito gentil, brincalhona, que alegra todos a sua volta e eu amei conhecer ela! Ela é tão divertida, bonita, esperta... acho que seu único defeito é amar açaí. Mas tirando isso, eu me diverti muito conhecendo a garota, com certeza vou aproveitar mais quando ela estiver em algum jogo meu. Sempre vou tirar nem que seja 5 minutos do meu tempo para bater um papo com ela, quero criar algum laço com ela, não importa qual seja.

   Assim que termino meus pensamentos, eu rio adentrando meu carro. Coloco minhas bolsas no banco de trás e logo entro, ligando ele e indo em direção a saída do estádio para ir pra casa. Fui o caminho todo escutando música enquanto cantava, observei um pouco a paisagem e logo depois de uns minutos, cheguei em meu apartamento. Estacionei meu carro no estacionamento do prédio, peguei minhas bolsas e peguei o elevador até o meu andar. Cumprimento alguns vizinhos assim que entro no elevador e logo chego ao meu andar indo em direção a minha porta. Adentro minha casa e agora era umas 23:20. Por eu ter ficado para a entrevista, eu chego meio tarde em dias assim. Então a única coisa que fiz assim que cheguei, foi tomar um banho relaxante.

    Adentrei o banheiro retirando minhas vestes e logo ligo o chuveiro, entro debaixo da água sentindo a água quente caindo sobre minhas costas enquanto eu fecho os olhos para pensar um pouco e distrair a mente naquele banho. Pensei em tudo e mais um pouco sobre o que vem acontecendo na minha vida... a vida de um atleta não é nada fácil como parece. Essa semana eu já tenho que deixar minha mala arrumada até porque nesse fim de semana tenho uma viagem para Washington. Essas viagens são o que mais me cansam, eu não tenho tempo o suficiente para descansar, apenas no avião e o fuso horário é o pior disso. Eu sempre durmo quando estou no estádio antes de uma hora antes do jogo começar porque a noite eu não consigo dormir. Eu tento mas o fuso horário é confuso de se acostumar. Estou notando que estou ficando até com algumas olheiras por conta disso e isso não é nada bom, isso afeta até no meu corpo de atleta que tem que ficar sempre em forma. Sempre estou ao máximo tentando me dedicar mais e mais para a minha carreira, mas há vezes que eu me cobro tanto que esqueço que sou um ser humano. Esqueço de me cuidar e quando vou ver, estou acabado. Ultimamente tenho sentido muitas dores no corpo, o que vem me atrapalhando nos jogos, me fazendo ficar no banco e se tem uma coisa que eu odeio é ficar no banco. Imagina você se dedicar tanto, passar horas e horas treinando pra quando chegar finalmente o jogo, você ficar no banco? Eu odeio, e o que eu mais odeio vem acontecendo comigo.

   Pensei, refleti e tentei relaxar durante esse banho mas meus pensamentos não deixaram muito então logo decidi sair. Desliguei o chuveiro, sequei minhas costas e minha barriga e coloquei a toalha em minha cintura indo até o quarto para me trocar, pego uma roupa confortável e me troco. Depois de me trocar, pego meu telefone que estava em cima da cama e me deito nela.

𝗚𝗟𝗜𝗠𝗣𝗦𝗘 𝗢𝗙 𝗨𝗦 - 𝗥𝗜𝗖𝗛𝗔𝗥𝗗 𝗥Í𝗢𝗦.Onde histórias criam vida. Descubra agora