𝙈𝙖𝙞𝙩ê 𝙏𝙤𝙡𝙚𝙣𝙩𝙞𝙣𝙤 🎀
"𝙞 𝙡𝙚𝙖𝙧𝙣𝙚𝙙 𝙛𝙧𝙤𝙢 𝙮𝙤𝙪, 𝙞 𝙙𝙤𝙣'𝙩 𝙠𝙣𝙤𝙬 𝙞𝙛
𝙮𝙤𝙪 𝙧𝙚𝙢𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧."Assim que chegamos no restaurante, fomos para a nossa mesa e nos sentamos já para comer. Pedimos tudo o que queríamos e até coisas a mais, a noite estava sendo boa até agora. O clima não estava tão calor e nem tão frio, o som do restaurante não era tão alto, eu estava feliz por ter conversando com Richard e por mais que eu tenha me despedido dele, eu ainda estava feliz. Essas vindas de comer fora me animaram, por sorte. Pensei que nada iria me animar hoje, mas minha família sempre faz de tudo para me ver bem e feliz e eles conseguiram. No momento estamos nós 5 sentados na nossa mesa, comendo e conversando sobre diversas coisas.
— Mai, e essa relação aí entre você e Richard? Hum? — Lucas pergunta com a sobrancelha erguida e com um leve sorrisinho no rosto enquanto colocava um garfo com pedaço de picanha na boca. Eu logo olho pra ele parando de comer e solto uma risadinha.
— 'Ué, não tem nada demais... somos amigos que estão se conhecendo cada vez mais — Falo simples enquanto cortava um pedaço da comida que estava em meu prato e logo em seguida colocando na boca. Lucas e Duda se olham e dão um risinho.
— Amigos que estão se conhecendo cada vez mais? Conta outra, maninha!— Lucas diz rindo fraco e eu encaro ele enquanto mastigava devagar.
— Mas é a verdade! Somos apenas amigos próximos! Se diz isso porque estamos próximos demais em pouco tempo, é porque percebemos que somos muito iguais em diversas coisas e isso é um máximo! É como se ele fosse eu, porém em outro corpo, sabe? — Falei assim que terminei de mastigar e sorri. Lucas e Duda me encararam com um sorrisinho bobo nos lábios e as crianças nem prestando atenção, apenas entretidas em suas batatas fritas e mini hamburgers.
— É fofo, vocês tem uma grande conexão. — Duda diz sorrindo e logo Lucas concorda me fazendo sorrir boba como resposta.
⋘ Quebra de Tempo...⋙
╭─────────✧──────────╮Estávamos finalizando nosso jantar, até que do nada um garoto tropeçou ao lado de nossa mesa. Tomei um susto logo que ele caiu e logo encarei o garoto assustada. O mesmo estava de cabeça baixa assim que caiu e logo quando levantou sua face para ver quem estava na sua frente, meu coração parou por segundos assim que vi aquele rosto, memórias invadem na minha mente assim que meus olhos encontraram os seus. O garoto que havia caído em meu lado era nada mais, nada menos do que Pablo Gavira.
Pablo foi meu namorado por exatos 1 ano e 5 meses, nosso relacionamento sempre foi MUITO invejado pela mídia desde mesmo assumirmos oficialmente. Eu recebia muito hate por conta disso, o recebimento de hate NUNCA parou, foi do começo do nosso relacionamento até o fim. Eu e Pablo nos conhecemos em um simples jogo do Barcelona. Estava passando minhas férias na Espanha e decidi ir no jogo do meu tão amado clube europeu, só não imaginei que sairia de lá com o número de telefone do meu futuro amor que agora se tornou pesadelo.
Não irei mentir, nosso relacionamento começou muito rápido e cedo, o que eu acho que também acabou afetando muito futuramente. Conheci Pablo no finalzinho de agosto de 2021 e em outubro já estávamos namorando. Meu relacionamento com ele desde o começo era muito intenso e ele parecia fazer ser recíproco, mas eu descobri que nunca teve reciprocidade assim que recebi a notícia de que ele havia me traído.
Foi a pior época da minha vida. Juntaram as duas piores dores do mundo: a de ser traída e a do hate. Era incrível como eu sempre recebi hate atoa, eu simplesmente passei a receber mais hate quando ele me traiu do que quando estávamos juntos. Vários comentários eram a mesma coisa do tipo: "Bem feito", "Finalmente o Pablo se tocou e traiu essazinha aí", "a aproveitadora foi traída", "Ela merece muito mais (de ser traída)" e etc. Era doloroso entrar na internet e ver que meu nome estava infestado de pessoas me xingando, me atacando, desejando até a minha morte por conta de um relacionamento e de uma traição. Nunca entendi o porquê de tanto ódio que as pessoas tem por mim, posso ser o que for, mas você jamais me verá na internet falando merda ou até mesmo usando alguém para me dar fama. É claro que vários fãs do meu irmão também são meus fãs, afinal, eu posto muita coisa da nossa família e notícias sobre ele, o que acaba que atrai os fãs dele. Mas eu JAMAIS um dia quis que isso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗟𝗜𝗠𝗣𝗦𝗘 𝗢𝗙 𝗨𝗦 - 𝗥𝗜𝗖𝗛𝗔𝗥𝗗 𝗥Í𝗢𝗦.
FanfictionMaitê Tolentino Coelho de Lima é uma figura pública, mais conhecida como "irmã mais nova de Lucas Paquetá", ex jogador do Flamengo e joga atualmente pelo West Ham e Seleção brasileira. Nascida no Rio de Janeiro, em 11 de junho de 2001. Em 2022 por a...