05. | I found you.

124 10 2
                                    

Porque, querida, eu sou um pesadelo vestido como um sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porque, querida, eu sou um pesadelo vestido como um sonho.

Blank Space - Taylor Swift

———

De novo.
De novo, aquela garota insolente atormentando minha mente.

Desde à noite passada, naquela festa, a menina não quer sair da minha cabeça. Eu não sabia quem era ela, e ela sabia exatamente disso.

Passei os dedos pelos fios do meu cabelo emaranhado, pulando do conforto dos lençóis da minha cama, logo meus pés sentiram o chão gelado. Caminhei por meu quarto, apanhando minhas roupas do chão e olhando para trás.

  — Não demore muito para sair. — Cuspi. Observando a mulher de cabelos castanhos se mover manhosa por minha cama. — Tenho compromisso hoje mais tarde, em casa, e não quero que você me atrapalhe.

A mesma rapidamente me olhou com uma carranca, desaprovando minha grosseria, mas não me contrariando.

Percebi seu beicinho se formando, chateada por ter que sair ou pelo fato que disse que ela me importunava. Bufei sem paciência diante sua pirraça.

  — Ótimo. — Vesti ligeiramente, dando as costas para a jovem e saindo.

Desci as escadas, sem olhar ao redor à procura do meu cachorro, já que provavelmente estava dormindo ou esperando eu sair para rodear o quarto onde a estranha mulher estava.

Minha cabeça latejava, rodeado de lembretes do que teria que fazer ou terminar de planejar, além da ressaca.

Hoje era a esperada noite, entretanto, eu ainda teria que encontrar ela e ver se estava tudo organizado, ainda mantido em ordem. Não era muitos deveres, são apenas as bebidas e o jeito de afastar a polícia do local onde a festa em si, iria ocorrer.

Por grande parte, a delegacia não estava nem um pouco interessada em prender um bando de adolescentes inconsequentes e chapados. Mas na outra, ainda havia algumas coisas que os alertavam, porém, não surpreende quando eles não vão até o incidente e tomam providências.

E não tem como eles prenderem alguém sem provas, porque, pode até ter vídeos e fotos, mas nenhuma prova mostra o rosto dos "delinquentes".

Me encontre.

┈┈┈┈ ✦ ┈┈┈┈

Estoquei meus passos pelo corredor da escola, em busca de Eros e Blake.

Eu tenho assuntos pendentes com Eros, mas não faço a miníma ideia onde ele e aquele nariz dele está.

Parei assim que meus olhos pousaram em sua figura familiar, encostado em um armário de forma desleixado. Dando mais alguns passos até ficar ao lado dele.

  — Conseguiu?

O garoto olhou em minha direção assim que ouviu minha voz, um sorriso arrogante se formando no canto de seus lábios. Não demorando muito para perceber sobre o que eu estava falando.

  — Tsc. Logo você duvidando de mim? - Eros brincou, entregando um pedaço de papel para mim. — Ela está no primeiro ano do ensino médio, cara.

Revirei os olhos com descrença, meu olhar caindo para o papel em minha mão em seguida.

Verena Price.
16 anos.
Está no primeiro ano do ensino médio.

Arqueei uma sobrancelha ao receber as informações, não muito detalhadas. Pedi apenas o básico, o resto eu iria me divertir em descobrir.

  — Sério que vai escolher ela? — Ouvi o tom curioso e zombeiro vindo de trás do papel, me fazendo lançar um olhar para ele.

  — Ela já tem idade o suficiente para essas coisas. — Rebati, sabendo exatamente do que ele estava se referindo.

Enfiei minha mão no bolso das minhas calças, tateando a embalagem antes de tirá-lo e empurrar para o peito de Eros.

  — Contente, idiota?

Seu sorriso se alargou em seu rosto, os olhos brilhando ao ver a substância branca no saco. Foi o suficiente para ele esquecer do assunto de dois segundos atrás.

  — É bom fazer negócio com você. — Ele riu, guardando na mochila o pequeno pacote. — Ah, e outra coisa.

Ele continuou assim que percebeu haver tomado minha atenção novamente.

  — Hoje ela tem uma apresentação, patinação artística no gelo.

Aquilo não seria um problema para mim, espero. Não seria de bons modos arrancá-la daquela pista de gelo estúpida. Mas ontem, ela deixou claro que queria ser achada.

  — Não fará diferença. — Assegurei, sem preocupações.

  — Isso me cheira confusão, Zaiden. Vai realmente ir para a cadeia por ela, cara?

  — Se parássemos na cadeia, pode ter certeza que pedofilia seria uma das minhas menores preocupações.

O sorriso sarcástico se formou nos lábios do garoto, ele revirou os olhos em diversão. As minhas palavras expandindo seu orgulho.

  — De certa forma, você tem um ponto.

Essa foi a última troca de palavras antes de eu me afastar, andando pelos corredores, abarrotado de estudantes. Um pequeno sorriso presunçoso no canto dos meus lábios.

Cerrando minha mandíbula assim que absorvi as informações da menina de ontem, amassando e guardando o papel em meu bolso.

Agora sobrou a parte mais fácil para mim. Localizar ela e o horário onde vai estar no ringue.

Parei alguns metros de distância de Verena. Ela estava gargalhando com a amiga loura, no canto de um saguão.

O cabelo preto realçando os olhos azuis, e sua pele branca se harmonizando com todas as características. Quase esculpida.

Suas roupas escondiam uma grande parte de suas curvas, mas suas coxas fartas ainda eram perceptíveis através das calças largas.

Te encontrei.

DepthsOnde histórias criam vida. Descubra agora