Na cidade de Paris, tudo estava vibrante com os Jogos Olímpicos, turistas e o calor intenso. Após uma partida desgastante e entrevistas para a imprensa, Gabi voltava exausta para seu quarto no hotel, pronta para tomar um banho e descansar. Planejava ligar para a namorada antes de dormir, mas mal sabia ela que uma surpresa a aguardava.
No quarto, SN tinha acabado de chegar de viagem e havia preparado algo especial para Gabi, como vingança pelos sustos que sempre recebia dela. Com a ajuda da equipe, conseguiu um cartão de acesso ao quarto de Gabi. Ao entrar, sentiu o perfume familiar no ar – não o de Gabi, mas o seu próprio – e um grande sorriso surgiu em seu rosto, lembrando-se do que Gabi havia dito:
— Posso levar um pouco do seu perfume? — Gabi perguntou em frente à penteadeira do casal, pegando o frasco em suas mãos.
SN ficou intrigada. — Por quê?
— Para eu passar antes de cada jogo. Vai me trazer sorte. — Gabi respondeu, aplicando um pouco. SN sorriu em aprovação.
Agora, SN estava pronta para colocar seu plano em prática. Ela se escondeu no armário de Gabi, entre as roupas, e aguardou ansiosamente a chegada da namorada. Seu coração batia acelerado, quase fora de compasso, enquanto a expectativa por ver Gabi e enchê-la de beijos crescia. O quarto estava silencioso, com apenas o som distante do trânsito lá fora. SN ouviu o clique da fechadura da porta se abrindo e sentiu a adrenalina subir.
Gabi entrou, suspirando de cansaço, jogou a mochila em um canto e tirou os tênis antes de ir ao banheiro, onde lavou o rosto, tentando aliviar o estresse. Quando começou a tirar os brincos, SN soube que aquele era o momento perfeito para agir.
Saiu silenciosamente do armário, que, por sorte, não fez barulho algum. Gabi estava tão concentrada no espelho que não percebeu nada. Quando Gabi começou a tirar a blusa, SN se aproximou rapidamente e envolveu os braços ao redor da cintura da namorada.
— AAAAA! — Gabi gritou, se apoiando na pia e quase derrubando os produtos. Ela se virou rapidamente, com os olhos arregalados de susto, e viu SN sorrindo.
— Surpresa! — disse SN, animada ao ver a namorada, jogando-se nos braços dela em um abraço apertado. Gabi mal conseguia processar o que estava acontecendo.
— Meu Deus! O que... você está fazendo aqui? — perguntou, ainda boquiaberta.
— Eu vim assistir você jogar e quis fazer uma surpresa, me vingando dos seus sustos — respondeu SN, enquanto Gabi retribuía o abraço, apertando-a contra si.
— Eu é que vou me vingar de você. Estou toda suada, e você... — Gabi fungou de maneira engraçada no pescoço de SN, fazendo-a rir. — Está tão cheirosa. Você é louca! Quase me matou do coração! — disse, puxando a cintura de SN ainda mais para perto.
— É isso que eu sinto toda vez que você me assusta. — SN encostou a cabeça no ombro da camisa 10, relaxando.
— Já estava com saudade de você. Acordar e não ter você ao meu lado... Eu me preocupo em deixar você sozinha naquele país.
— Eu também senti sua falta, mas agora estou aqui, feliz e te assustando — SN disse, olhando para Gabi, segurando seu rosto e encarando aqueles olhos castanhos e brilhantes.
— Você vai se arrepender de ter feito isso. Juro, SN, que vou me vingar. — Gabi ajeitou uma mecha solta do cabelo de SN. Esta acariciou o rosto de Gabi, que descansou a cabeça na mão da namorada, querendo guardar aquela imagem para sempre. Gabi estava linda, com o cabelo amarrado e pequenas tranças na raiz, usando apenas um top preto, meias longas e o short azul da seleção.
— Estou muito orgulhosa de você, do seu título de capitã e do jogo de hoje. — disse SN, vendo Gabi sorrir de forma boba.
— Tudo fica melhor agora que você está aqui. Obrigada por ter vindo, seu apoio significa muito para mim. — Gabi respondeu, recebendo em seguida um beijo caloroso de SN. Ela subiu a mão para a nuca da namorada, aprofundando o beijo, e o finalizando com um selinho.
Gabi segurou em suas mãos e levou ela até sua cama, sentando as duas — E então, o que acha de passarmos nossa primeira noite em Paris aqui, e assim eu me vingo…
SN olhou para Gabi fingindo pensar em sua proposta — E vemos que assim como é boa de quadra, é boa de cama?...Esse seu short TÃO CURTO me provoca bastante sabia!? — Gabi sorriu travesso e desafiadora, e concordou. Gabi avançou com rapidez para cima de sua namorada, selando suas bocas em um beijo profundo, derrubando sua mulher na cama que ria de sua reação.
— Só você tirar, oxi.
— Porra Gabriela! — gritou SN.
E assim continuou a noite do casal, transmitindo amor e recompensando a saudade que ambas tiveram uma da outra, com uma forte intimidade que tem. Gabi havia ficado tão feliz com sua surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GABI GUIMARAES, imagines
FanfictionLove:" - n. 1. an intense affection for another person based on personal or familial ties 2. the deep tenderness, affection, and concern felt for a person with whom one has a relationship.