(não esperem muito não hein)
.·:*¨༺ ༻¨*:·.
Gabi estava pronta, preparada para a festa de comemoração das Olimpíadas após a vitória do tempo, onde haveria muitas entrevistas querendo saber mais sobre a conquista. Ela se olhou no espelho, admirando o vestido que caiu muito bem em seu corpo. SN, como sua namorada, iria acompanhá-la. Já estava pronta, sentada na cama de casal, mas sem muito ânimo; Prefiria passar a noite a sós com uma namorada.
Passando pelas ruas com pouco movimento por causa do horário, os postes iluminando o caminho, Gabi se mantinha equipamentos no volante, enquanto a mulher ao seu lado estava um pouco inquieta, parecia incomodada com algo. SN colocou sua mão sobre a coxa da namorada, sinalizando algo que Gabi logo entendeu. Ela sorriu de lado, parou no sinal vermelho e encarou a namorada.
- Você não pode esperar até nós voltarmos do evento?
SN se posicionou no ouvido da jogadora. - Não posso esperar mais, preciso de você agora. - Gabi sentiu borboletas no estômago e seu coração acelerou.
Entrando em uma rua menos movimentada, mas que não sabia ser tão perigosa, Gabi parou o carro ali mesmo.
- Tudo bem, o evento pode esperar. Minha namorada é prioridade. - Em um movimento rápido, Gabi abaixou o banco de SN, surpreendendo-a, que logo riu, mas parou ao ser beijada pela camisa 10 em um beijo quente. Suas mãos foram para a nuca de Gabi, aprofundando mais o beijo.
Gabi desceu os lábios para o pescoço de sua namorada, e logo para seu seio, que rapidamente foi descoberto por suas mãos, tirando o tecido que o cobria, dando leves chupões e beijos no local. Isso fez SN se animar ainda mais e se entregar ao tesão que a consumia, fazendo sua chama interna queimar mais intensamente.
- Anda logo com isso, Gabi! - ordenou a mulher, desesperada.
Gabi levantou o vestido de SN, que não era muito longo, para a espécie de ambas, tirou o tecido da lingerie de SN e colocou dois dedos sobre sua intimidade, sentindo o quanto ela estava molhada. Ela encarou a namorada com um sorriso malicioso, fazendo SN arquear as sobrancelhas, satisfeita. Gabi logo começou seu trabalho, ouvindo os gemidos da namorada e os xingamentos acompanhados de seu nome. Ela juntou seus lábios novamente aos de SN, abafando os gemidos que escaparam.
As costas de Gabi ficaram arranhadas e vermelhas. SN estava perto de atingir o ápice, e Gabi sentiu o gosto de sua namorada em seus dedos. Com um lenço que tinha guardado no carro, limpou as mãos. Ambos estavam ofegantes, com o peito de SN subindo e descendo desesperadamente em busca de ar. Gabi sorriu sinceramente, orgulhosa do trabalho, satisfeita por ver SN bamba e implorando por ela. Antes de partirem, elas juntaram os lábios mais uma vez, as línguas em total sintonia, transmitindo amor, sentimentos e a paixão que sentiram uma pela outra. Gabi depositou selinhos rápidos nos lábios de SN, sabendo que sua mulher adorava essa ação. SN enviou, boba, para Gabi.
- Você prefere voltar para casa agora ou ficar pelo menos uma hora no evento, e depois a gente se acerta? - Gabi disse, enquanto se arrumava e ajudava SN com o vestido.
SN ficou pensativa. - Ah, não sei... Acho melhor você decidir.
Gabi puxou o carro do freio. - Ok, a gente aguenta pelo menos uma hora. - E acelerou o carro, fazendo sua garota rir.
Chegando ao evento, as duas foram recebidas com aplausos e flashes de câmeras. Apesar da melhoria, elas mantiveram um olhar cúmplice, sabendo que logo mais estariam a sós novamente. Gabi se dividiu entre as entrevistas e momentos furtivos de carinho com SN, que aguardava pacientemente.
Mas, ao ver o sorriso orgulhoso de Gabi enquanto falava sobre a vitória, SN vê que, apesar do desejo de ficarem em privacidade, aquela celebração também foi importante. E, de repente, ela também se sentiu parte daquela conquista.
- Tudo bem, você venceu. Vamos curtir a festa, mas só por uma horinha - sussurrou SN no ouvido de Gabi, que respondeu com um sorriso agradecido.
Depois de cumprirem suas obrigações no evento, Gabi e SN se olharam, já ansiosas para voltarem ao que tinham começado. Quando finalmente cheguei, a noite estava apenas começando para elas.
note: Querem hot!? Querem!? Então toma hot! 🙄
Falhei hein, ew vou fazer um melhor. Eu tava um tempinho sem postar, não posso deixar vocês na seca a base de migalhas. Mas eu tava cheia de trabalhos vei, so sorry. E to começando a ter um lovelove no meu teacher de ingles do cursinho, a lindona aqui "é bilíngue", uma figura paterna ele é pra mim...
Vou fazer um melhor guys, xoxo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GABI GUIMARAES, imagines
FanfictionLove:" - n. 1. an intense affection for another person based on personal or familial ties 2. the deep tenderness, affection, and concern felt for a person with whom one has a relationship.