Um novo jogo iria começar, e uma nova fase para enfrentar. O time brasileiro vai à disputa para ganhar a medalha de ouro nas Olimpíadas, a briga entre Brasil e Itália.
O documentário “Sem Bloqueio” mostrava tudo sobre os dias das meninas e dessa nova temporada em Paris. O time se arrumava, vestindo seus uniformes e arrumando seus penteados. Gabi estava pronta, com o penteado que SN escolheu para ela, a pedido de Gabi de forma bem engraçada. Em um canto, ela conversava sobre algo em seu celular, mas dando atenção para a conversa da equipe.
Em um momento, ela decidiu sair do quarto, e o câmera começou a segui-la, acompanhando para onde a capitã iria. Ela percebeu a presença e olhou para trás.
— Tô indo atrás de alguém. — comentou. O câmera ficou ao seu lado. Eles andaram mais um pouco até entrarem em mais um corredor cheio de quartos do hotel. Lá no final, encontrava-se uma moça virada de costas para uma janela que dava de frente para a Torre Eiffel, era a namorada de Gabi.
Gabi acelerou seus passos, correndo, e logo abraçou sua namorada, assustando-a.
— Gabi! — disse SN com um lindo sorriso em seu rosto. Gabi apenas entregava beijos por todo o seu rosto, a capitã gostava de demonstrar todo o seu amor por sua namorada. A câmera registrava alguns momentos, SN ainda era tímida com as câmeras.
— Câmeras, SN. E SN, câmeras. — SN deu um tchau para a lente em sua frente.
— Gabi, como se sente com a presença de sua namorada, nessa missão de levar o ouro pro Brasil? — perguntou a pessoa que filmava elas.
Gabi colocou sua mão na cintura de SN, aproximando mais elas.
— Eu me sinto calma, e SN me faz relaxar ainda com essa tensão toda, algo que é muito importante na carreira de todas nós nessa nova fase, que está prestes a acabar. Eu me sinto honrada em estar passando por isso ao lado da pessoa que eu mais amo e admiro. — e abraçou sua amada.
— E você, SN? — dessa vez, ele se dirigiu à mais nova.
— Ah, eu sou grata de ter Gabi em minha vida e acompanhá-la nessa jornada, que ocorre mais uma vez em sua carreira. Um evento muito importante para ela, e tenho orgulho dela, de seu trabalho, de seu título de melhor jogadora. E estou tendo a oportunidade de conhecer minha cidade favorita ao seu lado. — Gabi lhe deu um beijo em sua cabeça como resposta.
Passaram-se alguns minutos, e a câmera desligou junto com a luz que a acompanhava, e a pessoa se retirou, deixando somente o casal a sós.
— Como se sente? — perguntou SN, se referindo ao jogo que, em poucas horas, irá definir a prata ou o ouro para a seleção brasileira.
Gabi suspirou, relaxando seus ombros.
— Cansada, nervosa, querendo que tudo isso acabe logo para passar todos os dias com você. — segurou o rosto de SN com suas mãos e depositou um selinho demorado na boca da mulher.
— Já vai acabar, aguenta mais um pouco. Vai ficar tudo bem, essa pressão toda vai passar, vocês vão ganhar esse jogo. Estou muito orgulhosa de você, Gabi.
Elas se abraçaram mais uma vez, já se despedindo, antes de Gabi pegar o ônibus a caminho da quadra. SN mais uma vez beijou a capitã, finalizando com vários selinhos, animando Gabi e fazendo-a mostrar aquele sorriso lindo dela.
— Vamos, se anime! Não quero vê-la tristonha, vocês vão ganhar, confia em mim!
— Tá bom, vou ganhar essa pra você, como sempre faço. — se abraçaram fortemente, Gabi se despediu, e correu atrás da seleção para irem embora.
No jogo, o placar marcava 2×2, um completo empate entre as duas seleções, o que aumentava a ansiedade, fazia os nervos ferverem. País contra país, quem iria ganhar aquele jogo tão difícil? O Brasil estuda bastante as jogadas, as jogadoras da Itália, e nessas Olimpíadas não foi diferente, a seleção é uma das melhores.
Ana Cristina sacou a bola, ela voava com uma alta velocidade para o outro lado da quadra, com uma das jogadoras do time italiano fazendo sua jogada. A bola voltou para o Brasil, com toques e manchetes, até Thaísa avançar com a bola para cima da rede e marcar ponto, ficando 14×10. As jogadoras comemoram felizes, faltando apenas mais um ponto para ganharem o ouro.
Dessa vez, Gabi iria sacar a bola da jogada. Ela suspirou encarando-a, ouvindo as arquibancadas vibrarem com o jogo, e começou uma nova rodada, com a bola indo novamente para a Itália e voltando para o Brasil, mas foram bloqueadas pelas italianas. No entanto, a bola foi salva por Júlia, que se jogou no chão, Nyeme fez uma manchete, e logo a bola foi para Gabi, que deu um grande salto e marcou o último ponto. A torcida brasileira vibrou, Gabi gritava junto com as jogadoras. As reservas correram para a quadra e se abraçaram coletivamente.
O BRASIL É OURO!
Gabi foi atrás de sua namorada, na arquibancada, encontrando-a na quarta fileira. Precisou pegar um banquinho para alcançar SN, e logo a agarrou em um forte abraço. SN estava emocionada com a conquista do time brasileiro, e orgulhosa mais uma vez de sua camisa 10.
— Você foi incrível, jogou muito, muito mesmo! — ela encarou aqueles olhos castanhos e brilhantes, e aquele grande sorriso satisfeito de Gabi.
— Obrigada, obrigada! Isso é tudo pra você! — Não se segurou e pouco se importou com quem olhava, ela beijou sua amada com um beijo bem dado, onde se transmitia o amor do casal, a paixão que ambas sentiam uma pela outra.
Logo depois, Gabi desceu, indo direto para as entrevistas, onde os repórteres aguardavam pela capitã ansiosos. Se aproximando, foi chamada pelo primeiro.
— Gabi! Parabéns pelo jogo! Como está se sentindo com essa energia, esse clima de alegria e cheiro de ouro!? — perguntou o repórter, fazendo Gabi rir da última frase.
— Ah, isso é muito bom, né? Estou sem palavras, é tudo muito especial, incrível, estar conquistando essa tão sonhada medalha depois de tantas jogadas e derrotas. Isso é muito bom, não tenho palavras certas para esse momento.
— Nós entendemos, Gabi, o país está vibrando com essa conquista e orgulhoso com essa seleção. — Gabi concordava com tudo, seu sorriso aumentava mais com cada palavra do repórter. — E SN, mudando de assunto, vimos aquela cena do casal.
— Ela está logo ali, mas é tímida, está se acostumando com as câmeras ainda. Me sinto grata em tê-la em minha vida, me ajudou muito nessas Olimpíadas, ela é minha âncora, me incentiva todos os dias, está aqui, e tenho muita coisa para falar, mas está difícil formular tudo, com essa energia toda. — o repórter entendeu, e logo finalizou sua entrevista.
Gabi, depois de algumas últimas entrevistas, correu até SN, que estava esperando por ela, sorrindo para tudo que estava acontecendo. Gabi rodeou seus braços na cintura de sua mulher, e saíram do local.
— Estou cansada, mas juro que queria jantar com você agora para comemorar esse dia. Eu ainda pago essa.
— Oh Gabi, não se preocupe, não deve nada. Precisa comemorar com a seleção tudo que conquistaram para chegarem nesse ouro. — disse SN.
— Mas eu quero você. Esse dia é pra ser comemorado ao seu lado, eu fiz esse último ponto pensando em você. — Gabi, sendo a mais alta, encostou sua cabeça acima de SN.
— Eu te amo muito! — SN abraçou Gabi de lado.
— Eu amo mais.
E finalmente terminaram a noite. Gabi, depois do jantar, foi escondida para o quarto de SN, e assim tiveram um momento a sós, uma noite confortável como todas as outras, transmitindo todo o amor que sentem uma pela outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GABI GUIMARAES, imagines
FanfictionLove:" - n. 1. an intense affection for another person based on personal or familial ties 2. the deep tenderness, affection, and concern felt for a person with whom one has a relationship.