• Capítulo 02:

398 29 1
                                    

  Mesmo com a cara de quem comeu e não gostou a Thaisa entra no banheiro. Sento na penteadeira do quarto de hotel e começo a ajeitar minhas coisas quando sinto alguém bater na porta. Deixo meus trem perto da mimha mochila e vou abrir antes que a pessoa do outro lado a derrube.
— Calma, já vai. — Digo dando de cara com uma Carolana toda arrumada do outro lado. — Mulher, precisava quase colocar a porta pra baixo?
— Desculpa, é ansiedade. A Thaisa já tá pronta? Tá todo mundo lá no restaurante só esperando vocês pra irmos pra Arena.
— Ainda não, tá acabando de tomar banho.
— Ainda? — Carol senta na cama com cara de tédio e eu dou risada.
Conheço a Carol desde que me entendo por gente. Nós jogamos juntas no Rexona, lá no Rio de Janeiro, depois fomos convocadas para fazermos parte da seleção adulta.
Subimos na carreira juntas, e além de a considerar como uma irmã, Carolana é uma das melhores jogadoras que conheço atualmente.

— Eai, ansiosa? — Pergunto olhando para ela através do espelho.
— Aí com certeza né, você sabe o quanto que esperei por isso. — Assinto com a cabeça. Eu entendia a Carol, mesmo tendo outras diversas competições importantes no mundo do voleibol e a gente subindo no pódio em quase todas elas, nada se comparava ao pódio olímpico, na verdade, nada chegava aos pés da medalha de ouro olímpica.
— E você? — Ele interrompe meus pensamentos.
— Óbvio, você sabe o quanto merecemos ganhar essa Olimpíada.
— Verd-.
— Bom dia. —A Thaisa sai do banheiro interrompendo a fala da Carol e nossa atenção vira pra ela.
-— Bom dia. — Respondemos em uníssono e ficamos resenhando até que a Rosamaria entra no quarto parecendo um foguete da NASA.
— Bom dia Pink Mary. — Thaisa diz.
— Véi, O Zé tá azul de estresse. Vocês deveriam ter descido a uns dez minutos atrás. — Olho para o relógio e são quase sete da manhã, nosso jogo começava às oito porém precisávamos chegar lá mais ou menos uma horas antes.
— Putz, estamos ferradas. — Digo  vendo o desespero das outras. Se o Zé não matasse a gente hoje, ele não matava nunca mais...






Oiii meus amores, me chamo Fernanda, mas cês podem me chamar de Nanda. Amo escrever e aproveitei que essa fic tava em alta no Twitter para tirar o meu bloqueio criativo.
Espero que gostem, se sim, deixem o like de vocês e o comentário. Beijoos, boa noite. 🫶🏽

Sem título por enquanto Onde histórias criam vida. Descubra agora