• Capítulo 07:

449 37 6
                                    

|Rebeca|

— Olha as meninas do vôlei ali, vamos tirar fotos com elas. — Flavinha diz pulando igual uma pipoca na minha frente.
— Não vamos incomodar elas, é melhor a gente ir. — Flávia diz com seu espírito maternal e a Flávia fica com a cara emburrada.
— Custa nada, elas estão ali rindo, a gente só vai chegar e pedir uma foto.
— Deixa Jade, eu vou com ela. — Falo e pego o braço da Flávia. Não iria deixar minha amiga e companheira de quarto triste por conta de uma foto.
— Eba. — Ela diz e vamos em direção as meninas e quando chegamos perto reconheço a Gabriela Guimarães e meu coração salta no peito. Fazia tantos anos que eu não a via, como ela estava bonita. Na verdade, sempre foi, mas agora ela está diferente, com uma luz especial... Não sei explicar. — Aí meu deus, não acredito que estou na frente das melhores jogadoras de vôlei do Brasil. — Flavinha diz quando chegamos perto delas fazendo todas sorrirem.
— Flávia, se controla. — Digo mais para a Flávia escutar do que para as meninas. — Nossa meninas, desculpa pela Flávia. — Digo e sinto alguém olhar pra mim e noto que é a Gabriela.
— Quê isso. — A Carol diz com um sorriso amigável e olha para suas amigas. — Nós que ficamos lisonjeadas de saber que vocês admiram o nosso trabalho, não é Gabi? — Ela cutuca a Gabriela que mesmo assim não desgruda os olhos de mim. Não vou negar que estava gostando porém já estava ficando tímida.
— Ah sim, com certeza. — Ela fala. — Inclusive você foi incrível Rebeca. — Novamente sinto meu coração acelerar, mas ela logo se corrige. — Não só você, todas as meninas.
— Muito obrigada, Gabriela. — Agradeço e dou uma piscadela pra ela.
— Sim, cês vão tirar a foto ou não? Precisamos ir.— A Jade chega e fala cruzando os braços.
— Vamos, calma Jade. — Juntamos e batemos a foto. Porém antes de desgrudar totalmente falo baixinho só para a Gabriela escutar.
— Posso tirar uma foto só com você? É que eu sou muito sua fã e tudo mais. — Peço com a minha cara mais bonitinha e ela sorri. "Nossa que sorriso bonito." Penso comigo mesma.
— Claro, vamos. — Peço para a Jade tirar a foto e ela me abraça passando os braços atrás do meu pescoço. Sinto meu coração acelerar mais no peito com essa aproximação mas torço para ela não ter notado.
— Pronto Rebeca, podemos ir? Não vamos atrapalhar as meninas.
— Não, quê isso? Vocês nunca atrapalham, sempre que quiserem tirar foto, ou até mesmo irem assistir a um jogo, estão convidadas. — Gabriela diz ainda com seu braço atrás de mim.
— Ah, com certeza eu vou, sou doida para assistir um jogo de vôlei pessoalmente. Não é Rebe?
— Sim Flavinha, com certeza iremos. Obrigada novamente. — Mesmo sem querer, me desvencilho do "abraço" da Gabriela, dou uma última piscadela e vou atrás da Jade que já está perto do ônibus.

...
— Posso saber que carinha é essa? — Saiu dos meus devaneios com a voz da Flávia.
— Quê? Que cara? — Pergunto tentando me recompor.
— Não adianta tentar me enganar, eu te conheço e sei que você tá com essa cara de "tchubiradaum" por algum motivo. Ou será por alguma pessoa? — Ela finge pensar um pouco e me olha com a carinha serelepe dela de sempre. — Vai Rebeca, me conta.
— Ai Flavinha, não é nada demais.
— Se não é nada demais, me conta ué. É simples. — Ela fala e se senta na cama.
— Pior que não é sabe?
— Não é o quê? Simples? — Ela pergunta sem entender o meu ponto.
— Sim.
— Pera lá que eu não estou entendendo mais nada. Pode começar do começo por favor?
— A história é longa. — Falo para ver se ela desiste, não estava a fim de contar que eu tinha um crush mega secreto na Gabriela Guimarães desde as Olimpíadas de Tóquio, para a Flávia mesmo ela sendo minha amiga.
— Pois temos bastante tempo. Desembuche. — Coloco o travesseiro na cara. Eu tinha esquecido que se tinha uma coisa que ginasta era, era insistente...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sem título por enquanto Onde histórias criam vida. Descubra agora