• Capítulo 04:

330 22 1
                                    

|Rebeca|

— Rebeca, vamos logo.
— Calma Flávia, deixa eu terminar de arrumar meu cabelo.
— Meu amor, seu cabelo já está arrumado, vamos logo. — Dou risada da ansiedade da Flavinha. Pior que não posso nem julgar ela, também estava ansiosa para nossa estreia na ginástica.
— Tá bom vai, bora. — Pego minhas coisas e fomos encontrar as outras meninas que já estavam no saguão da vila esperando a gente.

  Estávamos entre cinco meninas para representar o Brasil em mais uma Olimpíadas. Jade era a mais velha e tínhamos ela como uma irmã mais velha, a Ju era a mais nova, a Lolo e a Flavinha que era a mais pitica e a mais gaiata.
Todas estávamos animadas para nossa estreia, na verdade estamos esperando essas Olimpíadas desde o início do ciclo.

— Tá quietinha porque? — Jade pergunta me olhando.
— Tô tentando me concentrar, encontraremos muitas atletas boas pelo caminho e isso está me deixando levemente nervosa. — Falo a verdade a minha amiga.
— Rebe, você também é boa. Na verdade, nós somos. Se elas acham que vão nos atormentar com o argumento de que são fortes, nós também vamos dá dor de cabeça. — Sorrio com a fala da Jade e ela passa o braço pelo meus ombros. — Relaxa tá? Vai dá tudo certo.
— Amém Jade, amém. — Ela me dá um beijo na bochecha e volto minha atenção para as incríveis paisagens dessa cidade maravilhosa e por um minuto me deixo esquecer que daqui a pouco enfrentarei a melhor do mundo no ginásio...

Sem título por enquanto Onde histórias criam vida. Descubra agora