Laura pov.
Depois do jantar com Aitana nós decidimos ir para o quarto, era tão bom conversar com ela e eu me sentia em casa, em paz o que eu estava achando estranho pois lembrei da mesma sensação que Carolina me passava no inicio do namoro.
Quando entramos no quarto vi meu celular tocar e fui para varando até para não atrapalhar o sono da camisa 6, foi uma surpresa ver o nome da Rosa na tela.
Ligação on
- O que devo a honra dessa ligação? - falei rindo
- Só assim para eu conseguir falar com você, já que não responde minhas mensagens, eu quero saber o porque eu soube por pessoas aleatórias no twitter que você não estará conosco nas olimpíadas
- Desculpa Rosa, esses dias tem sido tão corridos que eu acabei esquecendo e bom eu e a Carol decidimos deixar para conversar depois das olimpíadas, na realidade a minha intenção era ficar em casa aproveitando o luto do divórcio, mas eu recebi uma ligação do presidente da federação espanhola e estou acompanhando as meninas do futebol
- peraí, você vai ir com a seleção espanhola de futebol para as olimpíadas? - falou surpresa e irritada
- Eu só não vou como eu já estou, elas já iniciaram os treinos, desculpa mesmo não ter falado nada, mas foi muito rápido tudo
- Odeio não ter a melhor médica conosco, mas preciso entender que você precisa de distância da Carolana agora. Como você está com isso?
- Ai amiga eu nem sei por onde começar, eu queria saber o que realmente passa na cabeça dela, tínhamos combinado de assinar o divórcio antes das olimpíadas, eu pedi para me afastar da CBV. Quando eu falei para ela sobre a ligação parece que uma chave virou na cabeça dela e pediu para tirarmos esse tempo longe para reorganizar as ideias e quando retornarmos voltar a conversar sobre isso e como eu sou trouxa por aquela mulher eu aceitei e guardei novamente os papéis.
- Realmente você é muito gay por ela, então vocês ainda estão casadas?
- Bom, nós decidimos ficar livres e cada cabeça uma sentença, combinamos de viver e quando voltarmos decidirmos o que fazer
- Amiga eu espero que você esteja com seu psicológico muito bom
- desembucha logo Rosamaria
- Carolana está trocando mensagem com aquela colega de time dela, a Anne
- Eu preciso desligar Rosa, conversamos depois
- Amiga, eu estou te falando isso porque eu te amo e quero que você seja feliz e sinceramente? Você merece ser feliz e eu sei que não está mais feliz com a Carol, você largou a CBV depois de 10 anos amiga, você ama o que faz, então eu estarei aqui para qual seja a decisão que você tomar. Caso decida tentar novamente o casamento, eu estarei aqui, caso decida que não tem como recuperar e vão se separar eu estarei aqui com vários litros de sorvete e garrafas de vinho, eu só quero que você seja feliz independente com quem ou sem ninguém.
- Eu te amo Rosa, obrigada por tudo
- Laura não te priva ok? Só deixa a vida fluir e se alguém te interessar você está solteira não é?
- Bom, eu ainda sou casada
- Você está solteira, Carolana está agindo como, então aja assim também. Vou deixar você descansar, eu te amo ok?
- Ok, eu também e ótima olimpíada nos vemos em alguns dias
Ligação off
Sentia as lágrimas em meu rosto, como Carolina poderia estar seguindo a vida tão rapidamente se foi ela quem não quis assinar os benditos papéis, eu estava me sentindo a pessoa mais burra da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE? - Carolana x Aitana
VampireOnde Laura uma médica e fisioterapeuta que trabalhou por anos com a seleção brasileira de vôlei foi convidada pela seleção espanhola de futebol para acompanha-la nas olimpíadas de Paris. Laura aceitou já que não iria acompanhar as meninas dessa vez...