Laura pov.
Eu estava inquieta, tentando processar o que acabara de ver. A foto que Aitana estava olhando na tela do celular parecia capturar um momento em que eu e Carolana nos abraçávamos, e a imagem estava tão mal interpretada que parecia que estávamos trocando um beijo. O pânico me envolveu instantaneamente, e eu precisava encontrar as palavras certas para explicar.
— Aitana, eu... eu não sei como essa foto foi tirada assim. Carolana e eu apenas conversamos e nos abraçamos. Nada mais aconteceu, eu prometo. — A voz me saiu trêmula, a ansiedade evidente.
Aitana levantou a cabeça, os olhos ainda fixos na foto, e pude ver a tensão em seu rosto. Ela tentava entender, mas eu sabia que suas inseguranças estavam se manifestando. Eu não queria que ela pensasse que havia algo mais entre Carolana e eu, especialmente agora, quando estávamos prestes a iniciar uma nova fase em nossas vidas.
— Laura, eu sei que você é honesta. — Aitana começou, sua voz um pouco mais calma, mas ainda carregada de preocupação. — O problema é que essa foto dá uma impressão errada. Eu confio em você, mas... isso está me deixando desconfortável.
Eu sentei ao lado dela e peguei suas mãos nas minhas, buscando tranquilizá-la. A verdade era que eu realmente não queria que nada entre mim e Carolana afetasse o relacionamento que estava construindo com Aitana.
— Eu entendo, amor. Vamos conversar sobre isso e esclarecer qualquer mal-entendido. Carolana e eu tivemos um encontro inesperado e amigável. Não houve nada além disso. Eu estou completamente comprometida com você.
Aitana olhou para mim com um misto de preocupação e alívio. A tensão ainda estava visível em seus olhos, mas sua expressão relaxou um pouco.
— Prometo que não quero que essa situação cause problemas entre nós. Vou falar com Carolana e esclarecer tudo com ela. — Amei a determinação no meu coração enquanto falava.
Aitana suspirou e me deu um beijo na testa, algo que sempre fazia quando queria transmitir conforto e amor.
— Eu apenas quero que sejamos transparentes uma com a outra. Se houver algo que você não me contou ou qualquer coisa que possa nos afetar, eu prefiro saber de imediato.
A conversa continuou enquanto discutíamos como lidar com a situação, decidindo que seria melhor conversar diretamente com Carolana para garantir que todos os mal-entendidos fossem resolvidos.
Mais tarde, na minha casa, liguei para Carolana. A expectativa estava me consumindo, mas a necessidade de esclarecer a situação era ainda maior.
— Oi, Carolana, é Laura. — Comecei, tentando manter a voz tranquila, mas sentindo a tensão no ar. — Precisamos conversar sobre a foto que apareceu nas redes sociais.
O silêncio do outro lado da linha fez meu coração bater mais rápido. Quando Carolana respondeu, sua voz estava carregada de preocupação.
— Laura, eu vi a foto e eu... eu realmente não sei como isso aconteceu. Meus sentimentos por você são puros, e nunca foi minha intenção criar um mal-entendido.
A voz dela estava firme, mas eu podia sentir a sinceridade em suas palavras.
— Eu sei que você não teve a intenção de causar problemas. — Respondi. — Eu apenas quero garantir que tudo esteja claro entre nós. Aitana ficou preocupada, e eu quero que isso não afete nosso relacionamento atual.
— Entendo. Vamos esclarecer tudo. Posso falar diretamente com ela, se isso ajudar.
A conversa continuou de forma mais fluida, com Carolana se mostrando compreensiva e disposta a ajudar a resolver o mal-entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SHE? - Carolana x Aitana
VampireOnde Laura uma médica e fisioterapeuta que trabalhou por anos com a seleção brasileira de vôlei foi convidada pela seleção espanhola de futebol para acompanha-la nas olimpíadas de Paris. Laura aceitou já que não iria acompanhar as meninas dessa vez...