Peter Scott Swift-Kelce - 2039
Estava andando lado a lado com Lídia, Marjorie andava um pouco atrás de nós dois falando como se fosse morrer se ficasse quieta por cinco minutos. Ela falava mais do que meu pai, tio Jason e tio Scott juntos em dia de jogo.
Depois daquele dia na escola as coisas mudaram um pouco pra mim, minha mãe e meu pai compraram o instituto e substituíram todos os funcionários que faziam vista grossa para comportamentos que favoreciam o bullying. Além de comunicar a expulsão de todos aqueles que praticavam aquele tipo de coisa com uma carta sendo enviada para todas as melhores escolas do país, e fora do país também, assinada pessoalmente pelos dois e com um cheque que garantiria que eles não seriam aceitos em qualquer escola de respeito e, de quebra, provavelmente também perderiam as chances de entrar em qualquer universidade.
Agora estávamos voltando da escola, com cinco seguranças na nossa cola enquanto caminhávamos até a sorveteria que fica duas quadras do prédio da escola. Marj tinha ganhado uma aposta que fizemos quanto ao que nosso pai faria no final das férias e a pestinha acabou ganhando. Não sei como, já que eu nunca pensaria em qualquer coisa como aquilo vindo dele. O maluco literalmente decidiu passar no Alaska e andar no meio de uma floresta sem camisa enquanto minha mãe dava bronca em todo mundo por causa da temperatura.
— Vai fazer o que no final de semana?- Lídia perguntou enquanto esperávamos para atravessar a rua.
— Ele provavelmente vai ficar encarando o teto do quarto ou jogando videogame.- minha irmã resolveu que era uma ótima ideia responder por mim.
— Com licença, praguinha do meu coração, mas que eu saiba ela perguntou pra mim.- Marjorie mostrou a língua pra mim e fingiu me imitar falando. — Mas, respondendo sua pergunta, Lí, eu não tenho nada planejado. Alguma programação interessante no seu?
— O de sempre. Meus pais provavelmente vão assistir um único filme comigo antes de voltarem a viver como se eu não existisse na vida deles.- vi que as duas garotas murcharam quando ela parou de falar.
— Você pode ir lá pra casa, mesmo que a gente vá ficar olhando o teto do quarto, pelo menos você não vai estar sozinha.- estendi uma mão para Lídia e outra para minha irmã, apenas para que nós três atravessássemos a rua.
— É, a gente pode fazer uma maratona de filmes na sala de cinema, ou uma competição de videogame, ou podemos maquiar o Peter e o meu pai, eles não vão se opor.- Marjorie iniciou os planos como se minha amiga já tivesse concordado em ir passar o final de semana com a gente.
— Maquiar não, skincare eu até que deixo, mas passar aquelas coisas estranhas na minha cara não.- fiz uma careta exagerada, sabendo que faria com que as duas rissem.
Vi um grupo começar a murmurar entre si enquanto nos acomodávamos em uma das mesas da sorveteria. Já tinha me acostumado com os burburinhos com minha chegada em alguns lugares, meu rosto e o rosto da minha irmã tinham sido revelados nas redes sociais dos nossos pais alguns anos atrás e desde então aparecemos de forma recorrente em fotos, festas e eventos que estão relacionados a eles. É normal que quem não nos conhece ache que somos dois riquinhos mimados e sem valores.
— Vão querer o mesmo de sempre?- questionei enquanto afastava as cadeiras para elas se sentarem, recebendo um aceno positivo como resposta. — Vou fazer os pedidos e volto daqui a pouco.
Quando cheguei ao balcão a atendente me reconheceu já que costumamos vir aqui quase toda semana, apenas concordei quando ela perguntou se queríamos o mesmo de sempre e peguei duas barras de chocolate junto com os sorvetes, fiz o pagamento e voltei para a mesa com o chocolate na mão e entreguei um para minha irmã e o outro para Lídia.
— Chocolate com nozes porque sei que é seu favorito e quero compensar um pouquinho por ter te feito pensar em como o fim de semana seria uma merda.- pontuei quando vi Lídia franzir o cenho ao receber o doce. — E também pra deixar claro que só vamos confirmar com a minha mãe sobre você passar o final de semana inteiro com a gente, o que é óbvio que ela vai deixar porque ela adora você.
— Vocês não precisam se preocupar com isso, o sábado e o domingo podem ser horríveis em casa e tudo mais, mas na segunda a gente já se encontra de novo na escola.- a ruiva tentou argumentar.
— Não precisamos, mas queremos. Mamãe sempre falou que amigos prezam pela felicidade um do outro, e você é nossa amiga. Nada mais justo do que tornar seu final de semana pelo menos um pouco mais feliz.- minha irmã finalizou aquela discussão no mesmo instante em que nossos pedidos chegaram na mesa. Três milkshake de pistache.
Os burburinhos ao nosso redor não incomodavam nenhum de nós três. Éramos três patetas fazendo piadas idiotas e conversando coisas comuns para adolescentes enquanto não precisássemos voltar para casa.
Quando nosso tempo ali acabou, um dos pais de Lídia veio buscá-la e os seguranças vieram avisar que em quinze minutos o motorista estaria nos esperando para voltarmos para a mansão. Mas quinze minutos pareceram tempo demais quando resolvi abrir o Twitter e me deparar com uma enxurrada de matérias envolvendo minha família. E foi ali que a curiosidade, infelizmente, falou mais alto e eu abri uma das manchetes.
"FAMÍLIA SWIFT-KELCE OU UMA FARÇA CRIADA PARA AGRADAR A MÍDIA: INTERNAUTAS APONTAM SEMELHANÇAS GRITANTES ENTRE O FILHO MAIS VELHO DO CASAL E O EX NAMORADO DA CANTORA
Nas últimas semanas, uma grande comoção tomou conta de um grande grupo de pessoas nas redes sociais onde podemos ver semelhanças claras entre Joe Alwyn, ex namorado da maior cantora da atualidade que morreu 15 anos atrás, e Peter Swift-Kelce, filho de 16 anos da cantora e seu atual marido.
A internet tem feito inúmeras comparações nas quais Kelce não é considerado pai biológico do garoto, o que abre espaço para um leque de possibilidades quanto ao motivo pelo qual Peter carrega seu sobrenome. Na sexta-feira, 29 de julho, um internauta conseguiu uma foto em que o loiro está sozinho e a iluminação favorece todos os traços de seu rosto, mas um detalhe chamou a atenção de todos e foi o pivô das comparações: o adolescente não aparenta ter herdado absolutamente nada do ex atleta que assumiu sua paternidade perante o público, mas ao que tudo indica herdou muita coisa de seu provável verdadeiro pai.Ler mais..."
O chão que estava abaixo dos meus pés pareceu deixar de existir, havia uma infinidade de fotos junto com a matéria e o pior, eu realmente era parecido com aquele homem. Mas... Meu pai não é ele, meu pai é o Trav, não é?
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Vou dar um jeito de terminar essa short fic o quanto antes, preciso conseguir focar pra escrever os próximos capítulos de The Great War
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Secret Anymore - Tayvis short fic
FanfictionNem sempre o que queremos que fique enterrado, realmente fica. Muitas das vezes a sujeira só está guardada embaixo do tapete esperando para causar o caos.