Travis Michael Kelce - 2040
Explicar toda a situação para nossa mais nova tinha sido um inferno. Marjorie tinha um gênio bem mais forte que o do irmão e ouvimos ela gritar por horas, nossa menina criou um caos por causa de termos demorado tanto tempo para contar a verdade para os dois. E, convenhamos, ela tinha total razão e liberdade para esfregar a coisa toda na nossa cara, ou melhor, na minha cara.
Sempre agradeci pela família que o cara lá de cima me permitiu ter, e essa gratidão se tornou ainda maior nesses meses quando vi como sempre tentamos proteger um ao outro. Peter e Marjorie sempre foram defensores fiéis da mãe, desde que descobriram sobre o transtorno de Taylor os mínimos detalhes passaram a importar ainda mais. Minha loirinha de olhos verdes tinha se tornado uma sombra da mãe desde aquela sexta-feira em que percebeu que minha estrela tinha murchado um pouco, tentando supervisionar a saúde da mais velha para evitar qualquer incidente. Meu garoto, embora tenha passado os primeiros dias sendo extremamente arisco conosco, também não desgrudou da mãe a partir do segundo em que aquela conversa acabou, se juntando a irmã na missão de manter a saúde da mãe a salvo. Me uni a eles nesse propósito, mas não houve muito o que pudéssemos fazer nas primeiras semanas.
Da primeira semana de agosto até a última semana de setembro foi uma tremenda luta em casa. Taylor mal comia, e quando comia bastava que eu e as crianças virássemos as costas para que ela desse um jeito de despejar na privada tudo o que tivesse em seu estômago. Em quase sessenta dias minha mulher saiu de seus saudáveis 60 quilos para o preocupante peso de 38 quilos, em outubro as coisas começaram a se alinhar novamente e ela começou a ganhar peso de novo, alcançando o marco orgulhoso de 45 quilos, mas ainda assim seu peso ainda era menor do que o da nossa filha de catorze anos. Quando o aniversário de cinquenta anos da minha rainha chegou tudo já estava bem perto de se estabilizar, a terapia estava surtindo o efeito desejado, o acompanhamento da nutricionista também, Tree tinha conseguido silenciar todos aqueles boatos com uma única nota e um processo judicial que aumentou a fortuna da minha garota em muitos zeros e, bem, a fase arisca de Peter tinha passado totalmente.
Em maio o luto bateu na porta uma outra vez, era assim todos os anos desde oito de maio de 2033, as crianças ficavam mais quietas, minha mulher chorava em algumas noites, meu coração apertava e tudo parecia ao menos um pouco errado. Naquele dia em específico era ainda pior, era para ter sido uma comemoração, um encontro aqui em casa com nossas família para comemorar o dia das mães daquele ano, meu jatinho trazia meus pais e a família do meu irmão da Filadélfia, o jatinho de Taylor vinha de Nashville trazendo os pais dela, Austin vinha com a esposa e o filho naquela mesma tarde, mas as coisas se transformaram em dor tão rápido que mal tivemos tempo de processar o que aconteceu. O jatinho de Taylor perdeu a comunicação com o aeroporto, a altitude começou a decair, a notícia chegou diretamente aos ouvidos da minha loira quando não havia mais dúvidas, as duas turbinas simplesmente pararam de funcionar, o painel de controle foi desligado, algo se prendeu entre as hélices de uma das turbinas e tudo desmoronou. O avião de pequeno porte começou a pegar fogo ainda no ar, quando atingiu o chão tudo explodiu de forma tão trágica que não houveram mais dúvidas. As poucas coisas que foram retiradas do avião ainda eram guardadas por minha esposa, o caderninho de Andrea, as palhetas chamuscadas da Red tour que sempre estavam no bolso de Scott, uma polaroid quase completamente perdida de Marjorie Finley que sempre estava entre as coisas de minha sogra, uma foto de Taylor com as crianças, um dos antigos diários da minha grande estrela, o frasco quebrado do perfume que Andrea estava trazendo de presente para a filha... Ainda via minha mulher se agarrar a um pequeno urso de pelúcia que a mãe carregava sempre que tinha que voar, era sempre junto com o choro descontrolado que acompanhava a saudade que apertava em seu peito. As vezes as crianças perguntam algumas coisas para ela, Marjorie tinha só oito anos e Peter dez quando receberam a notícia que a vovó Andrea e o vovô Scott tinham virado duas estrelas brilhantes no céu, não lembravam de muita coisa dos dois por causa da distância, mas choraram por dias junto com a mãe já que sentiram a falta das chamadas de vídeo que eram feitas todos os dias ao anoitecer.
Levaram dois meses para que o motivo da queda fosse comunicado para minha esposa e para seu irmão, todo o sistema do avião havia sido adulterado e duas pequenas bombas tinham sido implantadas nas turbinas durante a noite em que ele ficou no aeroporto a espera de meus sogros, as câmeras conseguiram revelar o causador de toda essa dor e não era ninguém mais do que o mesmo doente que rastreava o jato de Taylor a mais de uma década. O imbecil foi condenado a morte por triplo homicídio, invasão, dano à propriedade privada e assédio moral contra a minha família. Mas minha TayTay ainda não teve coragem de entrar em um avião novamente desde que tudo aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not Secret Anymore - Tayvis short fic
FanfictionNem sempre o que queremos que fique enterrado, realmente fica. Muitas das vezes a sujeira só está guardada embaixo do tapete esperando para causar o caos.