cachos.(1)

229 25 55
                                    

se passou um ano desde que eu a conheci e hoje somos amigas,obviamente não temos uma amizade tão forte quanto eu e Minji. E também tem algo que eu ainda não contei pra ninguém,eu acho que estou nutrindo sentimentos pela elle.

Todo o momento em que estamos juntas faz o meu coração acelerar,quando ela está perto parece que só existe no mundo pra mim. E eu amo isso,tanto que estou me arrumando para sair com ela.

Durante essa ano várias coisas aconteceram,inclusive sabe a amiga da Dani que eu comentei,a Hanni,ela é da faculdade da Minji,infelizmente elas não eram próximas,nem se conheciam naquela época,mas depois que eu descobri isso chamei as três (Hanni,Minji e Danielle) para tomar um sorvete juntas, e apartir daí viramos um quarteto,ah! E também tem a Hyein uma prima da Pham que se mudou recentemente para Gwangju, ela ainda não entrou totalmente no grupo,não temos muita intimidade também,mas sempre chamamos ela quando saímos juntas.

Estou no meu quarto na frente do espelho em dúvida do que usar,uma opção era uma calça cargo cinza escuro,um body todo fechado de manga longa e de gola alta da cor preta. Já a segunda opção era um sueter listrado preto e branco com uma calça wide leg preta de couro, as duas roupas eu vou usar com adidas campus 00s preto.

Como eu estava na dúvida enviei as fotos pra Dani,ela ia escolher.

___________________________________

ELLE

VOCÊ: *Foto 2x*
16:38

VOCÊ: Me ajuda a escolher
minha roupa,pliiiiis.
16:39

ELLE: Oiee
16:53

ELLE: ajudo sim rin!!
16:54

VOCÊ: Obgggg
16:54

ELLE: A segunda roupa
tá lindaaa,se você realmente
usar essa roupa eu vou procurar
uma pra combinar com você!!
16:56

VOCÊ: Okok!!
16:56

___________________________________

Ela escolheu a opção dois.

Já estou Imaginando eu e a Elle usando roupas combinando,e tipo,omg,será que as pessoas que nos verem juntas vão achar que somos um casal! Meu sonho sair combinando com ela,só que em vez de ser como amiga,algo a mais.

[...]

Já estou pronta e agora eu vou passar na casa da Danielle para buscar ela. Estou no meu carro que ganhei de aniversário esse ano.

Businei na porta da casa dela e quando eu a vi eu sem querer sorrir involuntariamente,tão linda...

Ela tava com uma mini saia preta,uma blusa bem colada no corpo com listras preta e branca,uma jaqueta de couro também da cor preta e uma bota de cano alto,bem alto.
Ela realmente se esforçou na parte de usar uma roupa combinando com a minha mesmo tendo estilos totalmente diferentes.

Uma coisa que eu reparei foi o seu cabelo,quando eu a conheci ela tinha os cabelos cacheados lindos,mas depois de um tempo ela parou de usar ele e sempre estava de escova ou de chapinha. Ela obviamente ficava linda dos dois jeitos,mas eu era apaixonada nos caichinhos dela,combinava tanto com o seu rosto. E hoje elas estavam com os cabelos naturais.

- Oie Rin - ela já dentro do carro me deu um abraço.

- Oie Elle, você realmente se empenhou escolhendo a roupa,nos ficamos super parecidas!

A M O R - daerin! Onde histórias criam vida. Descubra agora