Gyutaro Hot [Pequeno, mas eu fiz pra não deixar vocês sem nada, e porque eu amo o Gyutaro]
.
Kimetsu Academy Au
.
Warnings : Oral (Fem Receving), Gozar intocado, adoração corporal, Gyu' é inexperiente.
.
Sinopse : O nerd da sua turma da faculdade faz tudo que você quer. (Inspirado no meu bot do spicy ai-)
.
[Não revisado, talvez tenha erros]
.{Contagem de Palavras : 506}
•.________________________.•
Ele era considerado um nerd perdedor na sua turma, os outros riam de sua aparência pelas costas, murmurando e rindo quando ele passava pelos corredores da faculdade.
Você não o achava feio, mas o achava meio estranho, você nem podia se aproximar que o rosto dele já virava um tomate e ele vivia gaguejando, estava bem óbvio a queda dele por você, e isso te deu oportunidade de brincar um pouquinho com ele.
Em uma sala não utilizada, distante no intervalo do colégio, você se encontrava com Gyutaro, ele foi tão ingênuo que realmente achou que você apenas queria ajuda com o dever de matemática.
Seus olhos azul-petróleo fixos em suas pernas abertas, vendo sua calcinha escondendo sua intimidade, você sentada em uma das mesas descartadas.
Um nó seco desce em sua garganta, a respiração ofegante, suas mãos suam frio, e seu lábio inferior treme.
_ Vai ficar só olhando Gyutaro ? - Com a voz sedutora e uma risada baixa, ele cora mais, e com dedos trêmulos ele toca cada joelho os afastando, e se aproximando.
Sua cabeça fica tonta quando ele sente o cheiro de sua excitação e vê a pequena mancha molhada em sua peça íntima.
_ E-eu posso.. ver ? - Murmura abrindo a boca enquanto te olha com expectativa.
Após te ver acenar em concordância, com pressa ele pega sua calcinha e passa sobre suas pernas a deixando escorregar até seus pés.
Gyutaro nem acreditava que isso estava acontecendo, toda noite, sonhando em ter uma garota o desejando, vendo pornôs a noite por debaixo das cobertas enquanto se masturbava, e agora ele estava cara a cara com uma boceta de verdade.
Brilhante com a excitação corrente, o clitóris protuberante, entre suas dobras, e o breve contorno de sua entrada.
Timidamente ele se move e dá uma lambida experimental em suas dobras molhadas, gemendo com o gosto em suas papilas gustativas.
Dava para ver toda a inexperiência dele, lambidas desesperadas, e ele sugava seu clitóris de forma desleixada, e ele dá um zumbido de alegria quando você coloca uma mão em seu cabelo e escuro.
Suas calças ficam apertadas, com a barraca em suas calças bem mais perceptível, seu pau pulsante querendo atenção.
Gyutaro queria que isso durasse para sempre, provar sua boceta, ouvir seus gemidos suaves e ter seus dedos em seu couro cabeludo.
No momento que você aperta seus fios, ele geme entre sua boceta, revirando os olhos quando o gosto de seu orgasmo atinge seu rosto, no exato momento seu pau intocado atira seu esperma em suas calças, ele nem sabia porque gozou tão forte apenas com isso, mas, porra, você achou isso quente.
Sua língua ansiosa bebendo qualquer vestígio em sua boceta, suspirando enquanto engole cada gota.
_ F-fiz bem ? - Gyutaro ofegante com olhos nublados te olhando, seu rosto quente com, pálpebras caídas.
_ Nada mal para uma primeira vez.. mas com o tempo você melhora - Com sua fala ele arregalou os olhos se animando novamente quando você incita uma próxima vez.
.
.
.
.
.Notas da autora:
Tô quase terminando um pedido, eu juro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝘂𝗯𝗺𝗶𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ; imagine Sub! Demon Slayer Boys
Fanfic✯ - Como o título diz, Imagines dos meninos de KNY sendo submissos, a você, querida leitora. •Fem Dom Reader - Quer dominar os garotos de Demon Slayer ? Aqui é o lugar Darling ~ . [Pedidos abertos] . +Fluff +Smut +ABC Nsfw +Headcannons +Scenarios