[𝐏𝐨𝐥𝐲𝐚𝐦𝐨𝐫𝐨𝐮𝐬! Oʙᴀɴᴀɪ & Mɪᴛsᴜʀɪ] - Smut and Fluff

1.8K 103 18
                                    

•Hot & Fluff•
[Ideia aleatória que eu tive, amo esses dois, apesar dos pedidos e capítulos centrais não serem das garotas]
|
Obanai × Leitora × Mitsuri
|
Warnings : Sexo a Três, Oral (Fem Receving), Pegging, Praise Kink, Dedilhado Anal (Male receving), Domme! Mitsuri e Domme! Leitora, Subby! Obanai (você e Mitsuri são softdom com nosso pequeno Obanai), Pansexual/Bissexual! Reader e Mitsuri
.
.
S/n : Seu nome
S/s : Seu sobrenome
S/a : Seu apelido
C/c : Cor do cabelo
.
[Talvez eu faça um com GiyuShino depois-]
|

!Os termos poliamor e Trisal não haviam sido criados naquela época, então não vão ser citados na fic!

!Leia estando ciente da porra dos avisos ali em cima!

•.________________________.•

Logo que você foi apresentada como nova Hashira, chamou a atenção de alguns membros do esquadrão, mais especificamente Kanroji e Iguro, estava claro para todos os outros hashiras que aqueles dois se amavam, mas logo esse amor se abriu mais e acolheu você.

Foi estranho como vocês três ficaram juntos sozinhos pela primeira vez em uma missão. Você sorriu cada vez que via Obanai corando quando Mitsuri o elogiava, e Obanai soltou um riso pequeno quando ela salvou Mitsuri de uma queda a segurando no colo e ela ficou perdida nos próprios pensamentos em seus braços com um enorme rubor, e Mitsuri ficou corando loucamente com a fofura de quando a timidez de Obanai e a sua se juntavam, e vocês dois ficavam "Tão fofinhos juntos corados" como ela mesma disse.

Seus outros companheiros sempre achavam um milagre como S/n e Kanroji conseguiam fazer Obanai se soltar e não ser tão rude, na visão dele, vocês eram as duas coisas mais fofas e lindas da terra.

Logo que a nova hashira percebeu que seu coração estava dividido, começando a se sentir meio cabisbaixa, mas como seus dois amores estavam em missão, eles não poderiam te consolar, mas um dos Hashiras veio ao seu socorro. E foi um dos que ela menos esperava.

_ Porque está sentada e triste assim ? - A voz alta de alguém cortou seus pensamentos, e voltando sua atenção para o lado, logo ela vê Uzui parado perto de você.

_ Ah, não é nada Uzui-san.. Só tenho muitas coisas na cabeça - Murmura ela com um suspiro, enterrando o rosto nas próprias mãos.

_ Cadê os seus namorados pra te deixarem melhor ? Não é nada extravagante da parte deles te deixar sozinha - A pergunta dele te pegou desprevenida, corando da cabeça aos pés.

_ Obanai está em uma missão em um distrito diferente, e Mitsuri foi em uma missão longe e aproveitou para visitar a família - Diz ela fazendo beicinho, e Tengen da uma risadinha.

_ Então vocês estão namorando mesmo ? - Quando ele pergunta, a forma alta dele se senta ao seu lado com um sorriso mostrando os dentes.

_ N-não! Não estamos - Ela exclama agitando as mãos em frente ao rosto em um sinal negativo.

_ Você não discordou quando eu afirmei isso antes - Uzui riu vendo você gaguejar e ficar envergonhada.

_ É que.. eu gosto do Obanai, e também gosto da Mitsuri, e eu não sei oque fazer - Quando você diz isso de forma tristonha, ele dá um tapinha em sua cabeça.

𝗦𝘂𝗯𝗺𝗶𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ; imagine Sub! Demon Slayer BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora