[𝐁𝐚𝐛𝐲 𝐅𝐞𝐯𝐞𝐫] - Ômega Char. × Alpha Read.

1.7K 106 3
                                    

Headcannon : Seu ômega está com febre de bebê, e quer desesperadamente engravidar de você!
[Hot (obviamente)]
.
[Alfas mulheres tem pênis, e homens Ômegas podem engravidar]
.
Characters : Muichiro Tokito (age up), Inosuke Hashibira (age up), Tengen Uzui, Tanjiro Kamado (age up), Hotaru Haganezuka.
.

Warnings : Breeding Kink, Belly Bulge, Cum Bulge, Futa on Male (Alpha on ômega).

!Se ficou desconfortável com algo dito acima, me faça um favor e não leia!
.
.
[Não revisado, talvez tenha erros]

•.________________________.•

🌫️• Muichiro Tokito [Adulto] •🌫️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌫️• Muichiro Tokito [Adulto] •🌫️

• Muichiro e você se conheceram desde jovens, você era uma criança salva do orfanato de Gyomei que foi atacado, e Kagaya basicamente te criou como filha, e ele apareceu lá quando Amane o resgatou, você o seguia na recuperação e nos treinos.

• Vocês ficaram próximos, e quando os sinais de seus gêneros secundários apareceram, vocês até prometeram ficar juntos como ômega e alfa quando crescerem.

• Mas como a maioria das coisas, ele se esqueceu, e ficou mais focado em seu trabalho como hashira, enquanto você estava em uma classificação menor no ranking.

• Depois do Castelo Infinito, ele escapou por pouco da morte, graças a você, e depois o acompanhou em toda recuperação.

• Ficando juntos novamente, vocês envelheceram e depois de completarem dezoito anos, você o marcou, e agora viviam juntos.

• Um dia quando voltavam de um passeio, Muichiro se perdeu em seus pensamentos após ver um casal com um bebê nos braços, sua barriga ficou quente e ele sentiu uma sensação estranha.

• De forma despreocupada ele simplesmente soltou :
• "Uhm.. Oque você acha de nós termos um bebê ?

• Depois de vocês falarem de forma mais séria sobre isso, concordaram em tentar ter um bebê.

• Ele já ficou uma bagunça quando você ameaçou colocar a ponta em sua entrada molhada e gotejante.

• Seus feromônios normalmente suaves e quase imperceptíveis, estavam extremamente doces e fortes.

𝗦𝘂𝗯𝗺𝗶𝘀𝘀𝗶𝘃𝗲 ; imagine Sub! Demon Slayer BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora