---ACONTECIMENTOS---

60 4 0
                                    

•NÃO PULEM, RECADINHO IMPORTANTE: Não sou do tipo de fazer metas para os capítulos, mas para á Fanfic ter os capítulos publicados mais rápido vou colocar metas de votos nós capítulos.

•Não vão ser metas altas, é só para eu poder ter mais compromisso com á Fanfic, e às metas sendo compridas, vai ter capítulo novo logo em seguida.

META DE VOTOS: 5

🎀- BOA LEITURA.

                              👑📚

•Assim que eu entrei dentro de casa fui direto para o meu quarto, eu estava muito cansado.

•Até que eu ouço uma batida na minha porta.

- Quem é?

•Pergunto.

- Licença senhor jimin, mas eu vim colocar esse colchão aqui.

- Tudo bem, mas porque você tá trazendo esse colchão para o meu quarto?

•Pergunto curioso já me arrastando para á beira da cama, vendo ela organizar o colchão com lençol e edredom.

- Ah esse colchão é para o jungkook.

•Ela diz simples, enquanto ainda organizava o colchão.

- Como assim para o jungkook? E por quê diabos ele ficaria aqui?

•Pergunto com o cenho franzido, ao mesmo tempo com a voz um pouco alterada.

- Então, o jungkook chegou aqui encharcado igual á você, seu pai não me explicou muito, mas pelo o que eu entendi seu pai pediu para ele ficar aqui para que ele possa cuidar de vocês.

- Mas por quê no meu quarto?

- Seu pai disse que é para vocês se acostumarem com a presença um do outro.

•Faço um bico, mas fico um pouco ansioso nunca tive uma outra pessoa dormindo no mesmo quarto que eu. E confesso que fiquei feliz talvez á gente pudesse fazer coisas que amigos fazem na casa um do outro.

•O hoseok já veio muitas vezes na minha casa, mas é sempre eu que durmo na casa dele, normalmente ele só passa o dia aqui mesmo.

•Não que eu seja amigo do jungkook, Deus me livre mas eu ia tentar ser gentil com ele.

- Tá, e cadê ele?

•Pergunto, porque já queria planejar alguma coisa para fazermos.

- Ah ele está lanchando.

•Ela me responde já pedindo licença e se retirando do meu quarto.

👑🥊

•Eu avia acabado de lanchar, e agradeci pelo lanche.

- Muito obrigado senhor.

•Digo me retirando da mesa.

- Que isso jungkook, é o mínimo. Você deve estar cansado, já pode subir se quiser lá para o quarto do jimin e tomar um banho para relaxar.

- Ah sim estou cansado.

•Concordo rindo sem graça.

- Então vou ir subindo, pode me dizer onde fica o quarto?

•Pergunto me direcionando ao elevador.

•Sim a "casa" é enorme tem quatro andares com direito á elevador dentro da casa, eu já vim aqui antes e conheço todos os cômodos exceto o quarto do jimin.

•Sempre que eu vinha visitar o lee,
o jimin nunca estava em casa.

- Você vai ir até o terceiro andar, assim que você chegar vai dar de cara com um corredor, que você deve saber do qual eu estou falando, e vai ir na última porta á direita.

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO                                            JIKOOK +🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora