---- ENCONTRO ----

120 2 1
                                    

👑📚

Mais um dia começou na cidade de Califórnia, e eu tava aproveitando o começo da manhã e resto das férias na minha cama King.

Sempre tive o sono bastante regulado por causa dos meus estudos bem organizados,que eu sempre tentei manter.

A minha cortina gigante que cobria toda a minha janela de vidro imensa,pra ser mais específico a janela cobria uma parede. Estava programada pra abrir às 07:30 em ponto.

•Com isso senti a claridade do sol da Califórnia batendo no meu rosto.

- aí que sono, meu sono ficou muito desregulado nessas férias.

•digo bocejando colocando as mãos pequenas no rosto.

- Jimin licença, vim avisar que o café da manhã já está pronto.

•A empregada da minha casa vem me avisar, acho ela uma fofa sempre fala com um jeitinho carinhoso.

- Ah muito abrigado hari.

•Me espreguiço na cama esticando os braços logo me preparando pra levantar da cama, coloca os pés na minha pantufa de cachorrinho da patrulha canina. Nem vem me julgar eu era obcecado nesse desenho então comprei a pantufa e não troquei quando parei de assistir o desenho, até porque ela é bem confortável e fofa.

•Vou em direção ao banheiro, faço minhas necessidades e logo coloco uma música pra tomar banho e escovar os dentes, escolhi uma música da ADELE amo as músicas dela.

•Saiu do banheiro indo até meu closet escolher uma roupa,mais na hora de escolher recebi uma mensagem do meu amigo hoseok me chamando pra ir em uma cafeteria perto da minha casa muito famosa aqui na Califórnia.

•Por isso coloquei uma blusa de manga preta e uma saia branca, coloquei também os meus colares.

•O pessoal da minha casa e da minha escola sempre souberam da minha sexualidade e o jeito que eu gostava de me vestir e isso nunca foi um problema.

•Passei o meu perfume e desci pra comer, também ia aproveitar o meu encontro junto com o hoseok pra poder contar da ideia do meu pai em eu fazer um intercâmbio pra coréia.

- Oie família linda.

•Falo cumprimentando meu pai e meu irmão que já estão na mesa se servindo.

- Oie filho.

- Oie maninho.

- Hum que delícia, vou querer isso, ah isso também.

•Falo apontando para às comidas na mesa.

- Esse aí sim é meu irmão jimin, acorda cheio de fome.

•Fala enquanto ri.

- fica quieto lee.

- Que foi tô mentindo?

- Não, mas fica quietinho fica.

•Falo rindo também.

- Vai para algum lugar jimin, tá todo arrumadinho aí.

•Meu pai pergunta.

- Ah eu vou, o hoseok me chamou pra ir naquela cafeteria perto aqui de ca-

- Eu te levo, vou ter que passar na casa do jungkook e pegar ele, a gente também vai sair.

•Meu irmão fala atropelando a minha frase.

- Ah não lee, aquele garoto é insuportável fica encrencando comigo desde que eu tinha 14 anos.

- Nem vem jimin, você sabe que ele é meu amigo a muito tempo e eu sempre saio com ele.

- De verdade jimin deixa seu irmão te levar, até porque o motorista tá de férias.

•Não gosto de render com meu pai então aceito contra a minha vontade.

- Então vamos agora porque o jungkook já tá me mandando mensagem.

•Meu irmão avisa já se levantando da mesa.

•Pego a minha bolsa e vou em direção ao carro me despedindo do meu pai.

•Ficamos uns cinco minutos no carro indo em direção até a casa do jungkook que não é muito longe da minha indo de carro.

- Fala meu mano jungkook.

•Meu irmão fala apertando a mão do jungkook pela janela.

- Fala lee de boa.

•O jungkook responde abrindo a porta da frente.

- Eaí baixinho tudo bem?

- Primeiro não me chama assim, segundo tudo bem sim jungkook e com você?

•Pergunto de volta pra não ser mal educado.

- Para de ser careta jimin, que eu saiba você não é alto.

•Meu irmão fala tendo a audácia de rir da minha cara junto com o jungkook.

- Não faz essa cara de bravo que você fica até fofo.

•O jungkook vira pra trás e fala isso olhando diretamente pros meus olhos.

- Aí,pode parar de paquerar meu irmão.

- Eu só tô zoando com a cara dele, ele nem faz meu tipo.

- Vê se pode tá me chamando de lindo? Que eu saiba você só pega dragão então seu tipo seria gente feia.

•Falo pra não sair por baixo até porque eu sou bonito, sem querer me gabar mais na escola parece que as pessoas se atraem por pessoas no estilo mais nerd mais ao mesmo tempo bonito sabe?

•Mas na mesma porcentagem que gostam de nerds bonitos, também gostam do estilo do jungkook mais bad boy.

•Sim, eu e o jungkook estudamos na mesma escola, e meu irmão está fazendo um curso pra se especializar em motos.

- Aí jungkook, você tem algum problema?

•Pergunto, porque ele simplesmente arredou todo o banco pra trás me espremendo.

- Foi mal aí é força do abito, sempre arredo o banco quando tô com seu irmão.

- Deu sorte que eu tô feliz hoje.

•Ele da de ombros, passando assim um tempo, chegando até que em fim em frente a cafeteria, na qual o hoseok já estava na frente me esperando.

•Ele da de ombros, passando assim um tempo, chegando até que em fim em frente a cafeteria, na qual o hoseok já estava na frente me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



    ❤️‍🔥

OBS: A roupa que o jimin usou pra ir na cafeteria.

🎀- FOI ISSO GENTE, O PRIMEIRO CAPÍTULO DA NOSSA FANFIC, ME DESCULPEM QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO PORQUE ESSA É A MINHA PRIMEIRA FANFIC.

🎀- QUALQUER SUGESTÃO PARA EU PODER COLOCAR NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS SÃO BEM VINDAS.

🎀- COMO EU DISSE É MINHA PRIMEIRA FANFIC, ENTÃO ME DESCULPEM PELO TAMANHO DESSE CAPÍTULO, SEI QUE NÃO FICOU GRANDE, MAIS NÃO TENHO MUITO CONHECIMENTO AINDA POR ISSO QUALQUER OPINIÃO É BEM VINDA.

🎀- VOTEM E COMENTEM BASTANTE PRO PRÓXIMO CAPÍTULO SER LANÇADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO                                            JIKOOK +🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora